Além da Band, Campeonato Carioca pode parar em outro canal

Além da Band, o Campeonato Carioca pode parar em outra emissora. A Brax Sports, empresa responsável por negociar os direitos do torneio, vem conversando com um canal por assinatura para exibir os jogos em 2024.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, no R7, a ESPN pode levar o torneio no ano que vem. O colunista considera que as chances de um acordo são “muito boas”. Em 2023, o BandSports mostrou o Carioca nesta modalidade e está confirmado no próximo ano.

Além disso, a Série B, que esse ano foi mostrada com exclusividade no SporTV na TV por assinatura, é outro torneio em negociação entre Brax e ESPN.

Afinal, quem mais vai mostrar o Carioca?

Vasco tem proposta para compor o contrato em conjunto com os clubes para o Campeonato Carioca, a partir do ano que vem. Desde 2023, a FERJ (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) terceirizou este serviço e fechou acordo com a Brax Sports. A empresa é responsável por negociar os direitos de transmissão do estadual do RJ em imagens.

Segundo informações reveladas em primeira mão pelo portal F5, a Brax fechou com a Goat, canal no YouTube, para a transmissão do Carioca 2024. O canal é liderado pelo humorista Antônio Tabet, que já trabalhou na comunicação do Flamengo.

Por ora, os jogos com mando Cruzmaltino estão de fora do pacote. O Vasco ainda não disse sim à proposta feita pela Brax pelo contrato em conjunto.

Similarmente, o mesmo vale para a Band, que mostra o Carioca na TV aberta. Diferente do ano passado, o Botafogo passou a fazer parte do bolo de clubes com a Brax.

Em seguida, tabela é definida

Todavia, segundo a publicação, o Vasco tem proposta na mesa e já discute com a empresa esportiva para esta ter seus jogos como mandante na TV aberta e na Goat.

A expectativa é que o Carioca tenha bola rolando a partir de 17 janeiro e a final no fim de semana de 6 e 7 de abril. A Band já está de olho na tabela do torneio, divulgada hoje.

A primeira rodada terá os seguintes jogos, com televisionamento a definir entre os clubes de maior investimento: Volta Redonda x Fluminense; Flamengo x Audax Rio; Vasco x Boavista e Botafogo x Madureira.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Band / Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31