Mulheres: Clara sai da casa dos pais para morar com Rafaela e Margareth pira

Não bastasse toda a vergonha e show de preconceito feito por Margareth (Laura Lustosa) durante a festa de 18 anos de  Clara (Alinne Moraes) e Fred (Pedro Furtado), agora, a matriarca vai sentir o choque de realidade. Maior de idade, a filha joga tudo pro alto e vai morar com Rafaela (Paula Picarelli).

Antes disso, um climão vai ser estabelecido no festão na mansão de Marcinha (Pitty Webo). Mesmo tendo feito um show pelo beijo que nem chegou a acontecer entre Clara e Rafaela, Margareth segue na festa até o fim. Durante o parabéns, ela passa por nova saia justa.

Em vez de escolher os pais, Clara entrega o primeiro pedaço de bolo à Rafaela. O ódio consome Margareth, que já havia bufado ao ver Santana (Vera Holtz) escolher a nora ‘non grata’ para ser sua assistente no bingo.

Ainda na troca de fatias, outro “climão” acontece entre pais e filhos. Fred, outro aniversariante do dia, dá a sua primeira fatia à Raquel (Helena Ranaldi). Sem jeito, ela repassa o bolo à Leonora (Joana Medeiros), mãe do jovem.

Inconformada com o que passou, a mãe de Clara vai embora da festa de 18 anos da filha. Ao chegar em casa, ela vai chorar as pitangas junto à Clara. Entre as lamúrias, Margareth bate na porta do quarto da estudante e não é atendida.

Ao entrar no local, ela percebe que Clara fez a limpa no armário e saiu de casa, deixando uma carta. A jovem foi viver o grande amor de sua vida e está de mudança para a casa de Rafaela.

Terça-feira, 21 de novembro de 2023 – CAP. 127

Santana bebe demais e deixa o gás do fogão escapando, surpreendentemente. Carlinhos se espanta ao ser acordado pela mãe, que percebe que algo ocorreu. Alzira apoia Padre Pedro, que escreve, inesperadamente, uma carta ao bispo pedindo dispensa. Ele comunica que vai deixar de ser sacerdote antes mesmo da resposta do papa, para não cair em pecado maior.

Estela compra novas roupas, de forma simples, e comunica que está pensando em sair do hotel e mudar-se para a chácara. Lobato ampara Santana, que chora, arrependida. Os estudantes acertam detalhes da festa, em seguida. Clara sugere fazer um fundo de reserva para ajudar alguns colegas na hora da formatura.

Paulinha mostra-se orgulhosa e nega qualquer apoio. Helena ri ao tomar conhecimento que Luciana deu um fora em César. Ele recorda mais uma vez a traição que Helena lhe fez no passado, em seguida. Os dois terminam brigando e ela lhe dá uma bofetada. César termina tudo com ela. Helena vai embora e ele olha o anel que havia pensado em dar para ela, triste.

Veja mais no capítulo, em seguida:

Padre Pedro batiza Chiquinho, antes de largar a batina. Estela fica feliz ao tomar conhecimento por Alzira sobre a carta. Marcos passeia com Dóris pela vizinhança de Raquel. Na festa do batizado, padre Pedro se vira e dá de cara com Estela, surpreendentemente.

Téo, Salete e Lucas colhem sangue para o teste de DNA. Hilda experimenta perucas e indica que Heloisa realize um trabalho voluntário, mas ela reage, inesperadamente. Estela declara o seu amor a Pedro, que consegue se declarar também. Carlinhos visita os avós e insiste que eles retornem para casa.

A festa dos jovens na casa de César se inicia. Sílvia vê Caetano e Shirley se beijando e, quando a empregada vai tomar banho, chama o taxista para o seu quarto. Fred solicita um beijo a Raquel, que nega. Clara e Rafaela se preparam para tirar uma foto juntas. Margareth e Roberto chegam na festa, em seguida.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31