Record pode perder Cesar Filho com tática de renovação de última hora

Faltando 44 dias para o fim de seu contrato, Cesar Filho pode deixar a Record. O apresentador está na emissora há nove anos e, até aqui, não chegou a um acordo para uma nova renovação.

Primeiramente, a Record tem deixado para fechar suas renovações bem no fim do vínculo atual. Em geral, a emissora consegue êxito nesta prática, como foi, por exemplo, no caso de Rodrigo Faro, em 2022. Após uma longa e inesperada novela, as partes fecharam um acordo em valores abaixo do que Faro ganhava, anteriormente.

Todavia, já viu Reinaldo Gottino assinar com a CNN Brasil, em 2019, e ter que repatriar a estrela a peso de ouro, um ano depois. Ao perder público com o Balanço Geral SP na pandemia, abriu os cofres para resgatar o que havia deixado escapar rumo à concorrência.

Segundo informações do portal F5, através de Gabriel Vaquer, se nada mudar até o fim do ano, Cesar Filho tem grandes chances de deixar a Record. Apesar do risco, o apresentador deve participar do Família Record, especial de fim do ano do canal, e gravar o Hoje em Dia até o fim de seu vínculo.

Recentemente, Cesar Filho teve seu nome ventilado para retornar ao SBT, nove anos depois. Em 2014, ele trocou o canal de Silvio Santos pela Record para comandar o Hoje em Dia. Agora, seu nome é comentado como possível comandante do concorrente do matutino da Record.

Apesar dos bastidores, Cesar Filho adota cautela sobre o futuro profissional: “com relação ao meu contrato, como a gente costuma dizer no futebol: o jogo acaba quando termina“, disse, por fim ao F5.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Divulgação / Record TV (Edu Moraes)

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31