Resumo dos capítulos de Senhora do Destino: de 76 ao 90

Confira o resumo dos capítulos da novela Senhora do Destino . A trama de Aguinaldo Silva foi exibida entre 18 de junho de 2004 e 11 de março de 2005.

Resumo dos capítulos de Senhora do Destino: de 61 a 75

Capítulo 76

Maria do Carmo fala que vai desmentir o que Reginaldo falou. Viviane tenta impedi-la de chegar ao microfone. Maria do Carmo, ainda grogue por conta do calmante, desmaia. Shirley diz para Nazaré que Cláudia fez algumas perguntas a Jacques sobre Madame Berthe. Maria do Carmo desperta e ainda tenta conversar para o povo, mas desvenda que a praça se encontra vazia.

Reginaldo garante à Maria do Carmo que não foi Viviane quem pôs sonífero no seu chá. Maria do Carmo fala para Reginaldo que vai ser sua principal opositora se o resultado do plebiscito for sim. Daiane sai de casa sem que Rita veja para ir encontrar Shao Lin. Maria do Carmo garante que dará um jeito de fazer com que o povo saiba que Reginaldo mentiu.

Giovanni questiona se ela está arrumando uma desculpa para ir atrás de Dirceu. Maria do Carmo esclarece que vai procurar Dirceu porque ele poderá noticiar o que aconteceu. Plínio tenta agarrar Angélica, mas ela consegue resistir a ele e comunica que só vai ter alguma coisa com ele depois de casada. Shao Lin fala para Daiane que ficou com ciúmes ao vê-la com Bruno e beija-a.

Daiane simula desdenhar dele, mas no fundo adora. Nazaré fala para a Cláudia que falou em Madame Berthe por causa de Isabel. Isabel dá um beijo em Edgard, que fica extasiado. Giovanni convida o Barão e Laura para uma buchada de bode e eles são obrigados a aceitar. Maria do Carmo vai até a casa de Dirceu.

Capítulo 77

Primeiramente, Do Carmo fala para Dirceu que gostaria que ele escrevesse algo sobre o ocorrido em sua coluna. Flaviana fica chocada ao tomar conhecimento que Laura e o Barão vão ser obrigados a comer uma buchada de bode. Janice e Sebastião vão buscar Venâncio no hospital para levá-lo para casa. Regina comunica à Eleonora que irá sair para se apresentar como madrinha da bateria.

Plínio fala para Viviane que ela vai ter que esclarecer se colocou ou não sonífero no chá de Do Carmo. Reginaldo diz para os irmãos que Viviane não tem culpa de absolutamente nada. Dirceu garante a Do Carmo que irá publicar sua história em sua coluna. Do Carmo e Dirceu quase se beijam ao se saírem e ficam constrangidos.

Isabel fala para Cláudia que Madame Berthe é avó de Edgard e revela que já o beijou. Viriato fala para Edgard que Isabel está a fim dele e o aconselha a não perder essa chance. Isabel diz para Cláudia que adoraria se ela e Alberto ficassem juntos. Cláudia comunica à Nazaré que segue desconfiada dela.

Sebastião desvenda que o Barão e Laura foram para a escola de samba de Vila de São Miguel e decide encontrá-los. Viviane revela para Do Carmo que foi ela quem pôs sonífero em seu chá e solicita que ela a perdoe. Do Carmo expulsa Viviane. Jacques fica encantado com Djenane e solicita que Shirley desvende quem ela é.

Angélica indica a Do Carmo que eles comemorem o aniversário de Viriato no restaurante onde ele trabalha. Regina começa a sambar. Sebastião chega na quadra da escola de samba. Do Carmo telefona para o restaurante para fazer uma reserva e fala com Isabel.

Capítulo 78

Do Carmo esclarece para Isabel que é mãe de Viriato e deseja fazer uma surpresa para ele em seu aniversário. Isabel fala para Do Carmo que é amiga de Viriato e Leandro. Em seguida, Do Carmo simpatiza muito com moça, que sequer imagina ser sua filha. Gisela diz para Eduarda que ela anda muito distante. Sebastião vê Regina dançando e faz um escândalo.

Giovanni e João Manoel buscam defender Regina, mas Sebastião a leva arrastada dali. Laura e o Barão provam a buchada e gostam. Sebastião fala para Regina que vai mandá-la para o Recife por uns tempos e só vai deixá-la retornar após o Carnaval.

Jenifer indica que Giovanni dê a Danielle o lugar de rainha da bateria, mas ele não fica entusiasmado com a ideia, primeiramente. Shirley fala para Nazaré que Jacques está a fim de Djenane. Nazaré encara isso como uma oportunidade para se livrar de Djenane e a apresenta para Jacques. Dirceu telefona para Reginaldo e questiona o que ele tem a dizer sobre a história de Do Carmo.

Reginaldo fala que não tem nada a declarar, mas Viviane acredita que ele cometeu um erro e decide ir falar com Dirceu pessoalmente. Plínio pede Angélica em casamento, inesperadamente. Do Carmo fala para Leandro que Plínio só fez isso para conseguir se aproveitar de Angélica. João Manoel solicita que Sebastião não o separe de Regina, em vão. Giovanni decide tornar Danielle famosa e acredita que ela deve estrelar um comercial. Viviane solicita uma conversa com Dirceu.

Capítulo 79

Dirceu fala que não pode receber Viviane, mas ela insiste até que ele concorde. Venâncio deseja contar a verdade a Sebastião, mas Reginaldo manda que ele espere. Plínio tenta agarrar Angélica, mas ela diz que eles estão noivos, mas não casados. Do Carmo pensa em Dirceu e sofre. Viviane tenta seduzir Dirceu, que a expulsa de casa, deixando-a irada, surpreendentemente.

Leonardo garante a Gisela que já tomou uma providência para separar Viriato de Duda, mas não fala qual. O Barão passa mal por conta da buchada de bode que comeu. Ubiracy produz Crescilda para o show e ela fica linda. Giovanni manda os publicitários criarem uma campanha para sua lanchonete em que Danielle surja de lingerie numa pose sensual.

Venâncio fala para Sebastião que necessita conversar com ele. Reginaldo fala que vai impedir que os caminhões que levam o jornal para onde Dirceu trabalha cheguem em Vila de São Miguel. Rodolpho fala para Dirceu que ninguém é dono do nome Diário de Notícias e que eles podem registrá-lo. Djenane acredita Alberto interessante, mas ele não gosta dela.

Josivaldo exige ir ao jantar de aniversário de Viriato, em seguida. Do Carmo fala para Angélica que depois do jantar vai expulsar Josivaldo de sua casa. Plínio ameaça sair para badalar, mas Angélica comunica que se ele for, ela vai também. Nazaré manda Djenane se afastar de Alberto, primeiramente. Nalva telefona para Leandro, mas desliga na cara dele sem falar nada. Venâncio fala para Sebastião como foi que Leila morreu. Cláudia escuta Nazaré falando com Djenane que sempre soube que era estéril.

Capítulo 80

Cláudia fica em choque e deseja escutar mais, mas Nazaré altera o assunto. Sebastião deseja falar para todos que Reginaldo mentiu, mas Venâncio esclarece que isso iria prejudicá-lo. Nazaré fala para Djenane que a mãe de Isabel nunca vai encontrá-la. Cláudia se recorda de ter visto foto de Nazaré grávida e não consegue compreender como ela pode ser estéril.

Cícera orienta Do Carmo a telefonar para Dirceu, mas ela fala que os problemas que eles têm não seriam equacionados assim. Dirceu fala para Rodolpho que vai pensar numa lista de jornalistas para chamar para seu projeto. Jacques revela, em resumo, para Alberto que se interessou por Djenane. Alberto não gosta.

Reginaldo manda que interceptem os caminhões de entrega e incendeiem os jornais que iam ser levados até Vila de São Miguel. Edgard e Isabel decidem que estão namorando. Duda e Viriato sonham com uma vida a dois. Josivaldo fala para Do Carmo que tem alguns direitos sobre o patrimônio dela, deixando-a irada. Leandro e Viriato tentam apaziguar, para revolta de Angélica, que fica do lado de Do Carmo.

Viriato questiona à Maria do Carmo se ela não pode se acertar com Josivaldo, mas ela comunica que de forma alguma. Sebastião fala para Reginaldo que já sabe de tudo e o manda não lhe dirigir mais a palavra. Venâncio e Reginaldo cortam relações. Shao Lin vê Bruno namorando Daiane e promete que dará um jeito de se vingar dele, inesperadamente. Viviane fala para Reginaldo que a pesquisa de boca de urna deu a vitória do sim, deixando-o feliz. Reginaldo fala para Do Carmo que venceu.

Capítulo 81

Primeiramente, Maria do Carmo diz que jamais ficará ao lado de Reginaldo enquanto ele quiser explorar o povo. Viviane apoia Reginaldo falando que ele vai conseguir ir longe mesmo sem a auxilio da mãe. O resultado das urnas vai dando a vitória do sim. Ubaldo fala para Dirceu que o jornal não chegou em Vila se São Miguel, pois um dos caminhões foi assaltado.

Cláudia vai até o hospital onde Nazaré diz que trabalhou. Isabel tenta falar com Alberto, mas ele é muito frio com ela. Alberto garante a Jacques que já esqueceu Isabel, mas não gosta quando ele indica que ele namore Cláudia.

Cláudia solicita, primeiramente, ver o exame que prova que Nazaré é estéril, mas a atendente do hospital fala que ele é muito antigo e não deve existir mais. Artur, o antigo caso de Nazaré que trabalha no hospital, escuta Cláudia questionando pelo exame e fica perturbado. Bianca fala com Reginaldo que Bruno está namorando Daiane, deixando-o irado. Cigano vê Bruno falando com Daiane e fica satisfeito. Isabel decide chamar Duda para o jantar de aniversário de Viriato.

Gisela escuta que Duda foi convidada para um aniversário. Leonardo solicita a ajuda de Thomas para acabar com o namoro de Viriato e Duda. Cigano trata Bruno com toda a gentileza. Bruno revela para Daiane que gostaria de namorar com ela. Nalva telefona para Leandro. Dirceu fala para Do Carmo que o caminhão de entregas do jornal que chegaria em Vila de São Miguel foi raptado.

Capítulo 82

Dirceu fala para Maria do Carmo que Viviane buscou seduzi-lo para não deixar que sua coluna fosse publicada. Do Carmo fica pasma. Reginaldo e Viviane vão até a casa de Rita buscar Bruno. Nalva fala para Leandro que se encontra triste e cogitando retornar ao Brasil. Leandro fica abalado, mas não demonstra e é grosso com Nalva, deixando-a mal. Reginaldo ofende Daiane.

Viviane deixa um cheque com Rita, que o rasga, para a ira de Cigano. Daiane cai no choro. Giovanni desvenda que Dirceu foi visitar Do Carmo e vai ver o que está acontecendo. Fausta e Cláudia mexem nas gavetas de Nazaré. Gilmar vê Nazaré. Leandro pede para falar com Isabel. Edgard escuta e fica encucado.

Cláudia não consegue achar nada no quarto de Nazaré, mas se recorda de Artur e decide retornanr ao hospital. Daiane sai com Shao Lin. Do Carmo comunica a Reginaldo que sabe o que ele fez e vai vigiá-lo dali em diante. Do Carmo chama Dirceu para a festa de Viriato e diz que ele pode se arrumar em sua casa. Reginaldo decide plantar uma nota num jornal acusando sua mãe de deixar Josivaldo sem nada.

Leandro e Isabel falam. Ele tenta beijá-la, mas ela não permite. Edgard vê tudo. Giovanni questiona à Maria Do Carmo se Dirceu a está incomodando, ela esclarece que não. Cláudia solicita falar com Artur, que se nega a conversar com ela. Nazaré desvenda que a mãe de Lindalva vai jantar no restaurante onde Isabel trabalha. Do Carmo vê Dirceu dormindo e se aproxima dele, por fim.

Capítulo 83

Nazaré vê Gilmar e solicita que ele a leve até o Monsieur Vatel. Dirceu vê Maria do Carmo próxima dele e a trata de forma fria, deixando-a irada. Do Carmo termina desfazendo seu penteado e solicita que Rita o arrume. Gilmar garante a Nazaré que não tem mais ninguém o perseguindo. Artur revela para Cláudia que conheceu Nazaré e fala que a auxiliou a enganar José Carlos.

Cláudia deseja saber mais, mas Artur se nega a falar. Viriato vê que tem uma reserva misteriosa no livro do restaurante, mas Isabel não diz para quem é. Thomas garante a Leonardo que já está tudo pronto para terminar com o namoro de Duda e Viriato, em seguida. Do Carmo gosta do penteado que Rita lhe faz e lhe propõe sociedade num salão. Rita fica feliz. Giovanni decide ir falar com Do Carmo e vai até o restaurante.

Cláudia promete para a mãe que vai fazer com que Nazaré perca o amor de Isabel, em seguida. Shao Lin tenta agarrar Daiane, mas ela o despreza. Rita encontra Constantino, mas foge para não falar com ele, deixando-o mal. O carro de Gilmar fica preso no trânsito. Artur encontra o laudo com o resultado do exame que diz que Nazaré é estéril. Nazaré solicita que um senhor telefone para sua filha e comunique que ela está passando mal.

Gilmar nota que ela está fingindo. Isabel recebe um telefonema falando que Nazaré está no hospital. Cláudia pede que Artur a ajude a se vingar de Nazaré e ele concorda. Do Carmo encontra Giovanni no restaurante e questiona o que ele foi fazer lá. Isabel sai do restaurante.

Capítulo 84

Isabel sai sem cruzar com Maria do Carmo. Ela chama Giovanni para jantar com eles. Viriato fica espantado ao ver toda a sua família e Duda no restaurante. Edgard insiste para que Viriato interrompa o trabalho e se sente junto com sua família. Venâncio questiona a Sebastião se ele era apaixonado por Dona Josefa. Sebastião revela que sim. Janice escuta e fica furiosa, mas disfarça.

Eleonora e Jenifer dão um beijinho na frente de Shao Lin e sua turma. Janice senta no carro de D. Josefa e termina encontrando um bilhete para Sebastião, que guarda sem que ele veja. O médico fala para Isabel que Nazaré teve apenas um ataque de pânico. Isabel leva Nazaré embora do hospital.

Gilmar insiste em levar Nazaré e Isabel em casa. Isabel acha esquisita a maneira como Gilmar fala com Nazaré. Artur esclarece para Cláudia que Isabel pretendia engravidar de José Carlos para segurá-lo. Nazaré, escondida de Isabel, promete se encontrar com Gilmar. Cláudia solicita que Artur lhe entregue o exame, mas ele se nega. Giovanni dá um beijo em Do Carmo. Josivaldo solicita fazer as pazes com Do Carmo e ela garante que eles vão conversar.

Rita fala para Cigano que vai ter uma chance de melhorar de vida por causa de Do Carmo e solicita que ele se torne um homem responsável. João Manoel vê Eleonora e Jenifer dando um beijinho e fica pasmo. Dirceu vê Do Carmo indo embora do restaurante com Giovanni. Leonardo acerta com Vera dela seduzir Viriato. Venâncio encontra um pacote no carro de Dona Josefa e o dá a Sebastião.

Capítulo 85

Isabel fala para Nazaré que Lindalva é irmã de Leandro e Viriato, deixando-a muito irada. Cláudia nota a reação de Nazaré. Do Carmo fala para Leandro que irá nabrir um salão com Rita como sócia. Leandro aconselha Do Carmo a não deixar que Cigano se meta em seu negócio. Rita dá a notícia a Maikel e garante que eles irão mudar de vida.

Sebastião desvenda que o quadro valioso de Dona Josefa estava escondido no carro. Venâncio fala ao pai que Josefa deseja deixar o quadro para ele, mas ele não crê. João Manoel questiona a Giovanni se ele não acha estranho que Jenifer não namore ninguém, mas ele não liga. Giovanni solicita que o Barão supervisione as fotos de Danielle para a campanha publicitária. Shao Lin comunica a Gato que o fato de Eleonora e Jenifer estarem juntas não é da conta de ninguém.

Do Carmo fala para Dirceu que sentiu a falta dele durante o jantar de Viriato. Dirceu acusa Do Carmo de falsidade, deixando-a em choque. Bruno pede desculpas a Daiane por Reginaldo tê-la humilhado, mas ela o destrata. Nazaré revela para Djenane que está prestes a ser descoberta, mas não esclarece como.

Cláudia solicita que Isabel lhe fale sobre Lindalva. Leonardo fala para Vera quem é Viriato. Isabel fala com Cláudia que Lindalva foi roubada por uma mulher com uniforme de enfermeira, deixando-a perturbada. Alberto vê Isabel com Edgard e fica mal. Nazaré desvenda que Giovanni e Madruga estão espionando Gilmar. O Barão fala para Danielle que ela terá que posar de topless. Do Carmo vai à casa de Dirceu.

Capítulo 86

Maria do Carmo bate de frente com Dirceu por ele ter sido grosso com ela. Dirceu acusa Do Carmo de traí-lo com Giovanni, deixando-a irada. A nordestina avisa Dirceu que não deseja mais saber dele. Dirceu garante a Rodolpho que vai esquecer Do Carmo. Danielle não deseja posar de topless, mas Giovanni a convence.

Nazaré se insinua para Gilmar. Sebastião questiona à Laura quanto vale um quadro de Cézanne e passa mal ao escutar o valor. Nazaré leva Gilmar para um motel. Rodolpho e Aretuza aconselham Dirceu a deixar Do Carmo esclarecer, mas ele se nega. Janice nota que Venâncio também está encantado pelo carro de D. Josefa e promete nunca entregar o bilhete dela para Sebastião.

Giovanni fica irado, pois deseja que as fotografias de Danielle saiam bem. Leandro e Angélica notam que Do Carmo se encontrava chorando e pensam que tenha sido por causa de Dirceu. Do Carmo comunica a Josivaldo que eles necessitam dialogar. Cláudia procura em jornais antigos para ver se consegue desvendar alguma coisa sobre Lindalva.

Gisela questiona a Leonardo o que ele vai fazer para terminar com o namoro de Duda e Viriato. Leonardo solicita que Gisela apenas confie nele. Edgard comunica a Viriato que Vera Robinson vai vir jantar no restaurante. Cláudia desvenda que Lindalva foi roubada do mesmo hospital onde Nazaré disse que trabalhava. Danielle posa para as fotos. Flaviana comunica a Giovanni que depois que se tornar uma celebridade, Danielle não vai necessitar mais dele. Do Carmo manda Josivaldo ir embora de sua casa.

Capítulo 87

Nazaré vê que Madruga está aguardando na porta do motel e fica apavorada. Do Carmo exige que Josivaldo saia de sua casa. Plínio fala para Do Carmo que, se Josivaldo for, ele vai também. Nazaré limpa suas impressões digitais do quarto e do carro de Gilmar. Reginaldo esclarece para Do Carmo que ela não pode expulsar Josivaldo de sua casa até que a situação deles seja decidida na justiça.

Do Carmo comunica a Reginaldo que irá ganhar essa briga. Plínio fica mal por ter brigado com a mãe. Reginaldo garante ao pai que ele vai conseguir uma pensão de Do Carmo. Nazaré sai do motel escondida dentro do carro de outro casal. Madruga não nota nada.

Edgard revela que Vera Robinson costumava ser sua musa. Isabel finge estar enciumado. Viriato fala com Duda que Vera irá jantar no Vatel, mas garante que só tem olhos para ela. Vera se produz para o jantar e fica deslumbrante. Thomas leva Vera até lá. Gato nota que Shao Lin está esquisito e acredita que ele se encontra pensando em Daiane. Leandro dá o contrato de sociedade do salão para Rita ler.

Plínio solicita desculpas a Do Carmo e garante que não queria tê-la magoado. Do Carmo o perdoa. Reginaldo fala para Viviane que seu advogado prometeu que irá conseguir a pensão para Josivaldo. Rita assina o contrato. Do Carmo diz para Josivaldo que vai deixar que ele fique, mas manda que ele não lhe dirija a palavra. Madruga encontra Gilmar morto. Viriato e Edgard ficam pasmos com a beleza de Vera. Cláudia fala para Dirceu que tem algo importante para lhe falar.

Capítulo 88

Cláudia diz para Dirceu que deseja falar sobre Lindalva. Madruga comunica a Giovanni que Gilmar se encontra morto. Madruga fala que não viu Nazaré sair do motel. Dirceu percebe que a história de Cláudia faz sentido e telefona para Do Carmo. Do Carmo se nega a atendê-lo. Plínio solicita que Angélica agende a data do casamento. D

irceu fala que irá procurar Arthur e Cláudia pede para ir junto. Isabel comunica a Edgard que ele não pode ficar muito tempo conversando com Mrs. Robinson. Edgard fica encantado com esse ciúme. Mrs. Robinson joga charme para Viriato. Gisela solicita que Leonardo conte seu plano, mas ele se nega. Rita encontra Constantino e o chama para conhecer o salão.

João Manoel busca fazer com que Jenifer fale mais sobre a amizade com Eleonora, em vão. Giovanni garante a Madruga que vai dar outro jeito de desvendar o paradeiro de Lindalva. Bruno vê Daiane de longe, mas não tem coragem de conversar com ela. Rita e Constantino se beijam. Cigano vê. Constantino desvenda que Cigano o viu beijando Rita e fala a ela que é hora de terminar tudo com ele.

Nazaré vê que Cláudia está feliz e fica cismada. Robinson solicita para conhecer a adega com Viriato e deixa sua bolsa lá de propósito. Dirceu nota Isabel de longe e fica pasmo ao ver sua semelhança com Do Carmo. Robinson garante a Thomas que foi tudo bem. Dirceu vê Thomas e Mrs. Robinson juntos. Angélica fala para Do Carmo que deseja marcar a data do casamento o quanto antes. Duda vai sair de casa, mas encontra Leonardo acordado.

Capítulo 89

Leonardo questiona onde Duda estava indo escondida. Edgard leva Isabel até sua casa. Duda se nega a falar aonde ia. Leonardo pega a chave de Duda e fala que ela não vai sair de casa. Isabel solicita que Edgard a leve até seu quarto. Viriato aguarda por Duda. Duda desiste de bater de frente com Leonardo, mas comunica que vai sair de casa se aquilo continuar assim.

Leonardo esclarece para Gisela que aquilo faz parte de seu plano. Edgard e Isabel ficam juntos. Duda comunica a Viriato que não vai poder encontrá-lo. Robinson telefona para Viriato falando que esqueceu sua bolsa no restaurante e solicita que ele o abra para ela. Edgard e Isabel se declaram um para o outro.

Thomas fica na porta do restaurante com um cinegrafista. Sebastião fala para Venâncio que vai atrás de um advogado para decidir o que fazer com o quadro. Janice questiona à Eleonora se ela seria rica se pudesse, e ela garante que não. João Manoel pensa que Giovanni dará um escândalo quando souber que Jenifer se encontra envolvida com Eleonora. Josivaldo vê Do Carmo dormindo e pensa em tentar beijá-la, mas desiste quando Plínio chega.

Robinson entra com Viriato no restaurante. Thomas telefona para a polícia e diz que viu um movimento esquisito no restaurante. Robinson tenta agarrar Viriato, que não permite. Robinson rasga a própria roupa e diz aos policiais que Viriato tentou violentá-la. Viriato é preso. Robinson agarra Thomas. Dirceu e Cláudia vão até o hospital falar com Arthur. Todos veem Viriato sendo preso na TV.

Capítulo 90

Duda fala para Leonardo e Gisela que não crê na acusação contra Viriato. Alfred escuta a conversa de Leonardo e Gisela e desvenda que eles incriminaram Viriato. Edgard teme que ninguém mais vá querer ir ao restaurante após o escândalo. Isabel tenta acalmá-lo. Do Carmo manda um advogado ir soltar Viriato. Duda fala para Leonardo e Gisela que estava namorando Viriato e eles simulam surpresa.

Giovanni se oferece para ir com Do Carmo até a delegacia. Josivaldo deseja ir, mas Sebastião o impede. Thomas vai à casa de e diz que o plano foi um sucesso. Nazaré desvenda que Isabel não dormiu em casa e se dá conta de que ela deve ter passado a noite com Edgard.

Dirceu solicita falar com Arthur sobre Nazaré. Ele entra em pânico, sai correndo e termina morrendo atropelado. Cláudia vê que Artur deixou cair uma caixa e a pega. Viriato se desespera ao pensar que Duda vai achar que ele tentou agarrar Vera. Thomas leva Duda até a delegacia. Gisela fala para Leonardo que acredita que Duda ainda não desistiu de Viriato.

Cigano exige que Constantino lhe pague para poder ficar com Rita. Constantino solicita que Cigano não bata mais em Rita e concorda em lhe dar o dinheiro. Nazaré acusa Isabel de ter dormido com Edgard porque necessitava de um aumento, deixando-a chocada. Cláudia encontra na caixa o envelope com o exame de Nazaré. Nazaré solicita perdão à Isabel. Isabel fala que está apaixonada por Edgard, deixando Nazaré perturbada.

Resumo dos capítulos de Senhora do Destino: de 91 ao 105

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Senhora do Destino no Viva!

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias e fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31