O grito de Isabele Benito contra os covardões da internet

Isabele Benito usou o SBT Rio nesta quinta-feira (9) para expor toda a sua indignação contra os covardes da internet. A jornalista ficou chocada após ler comentários depreciativos contra uma vítima menor, de 15 anos, que foi violentada sexualmente e que foi filmada diversas vezes por dois criminosos.

“Eu vou botar o dedo na cara sabe do que? De você covarde por trás da internet. De você, babaca, machista, por trás da internet. Seja homem ou mulher. Vocês chegaram a ver os comentários? Alguém teve estômago? Num deles, a pessoa escreve assim: ‘sei não, parece até que ela estava gostando. Estava lá por quê?”, contou a jornalista, recordando detalhes do caso criminoso com a menor, em seguida.

“… Então você que escreveu, pra mim, você é… Ele (preso) é podre, mas tu também é. Porque, na verdade, você é perverso. Por trás da internet, tu escreve (sic) o que tu gostaria (sic) também de fazer… Porque eu não sou idiota. Tu também gostaria (sic) de estar lá, sujinho, pervertido, criminoso. Só que tu não tem a disposição. É tu que escreve (sic) isso e que culpa uma vítima, e que passa pano para estuprad0r, no fundo, no fundo, tu só é (sic) um covardão de internet. Mas dentro de você mora um podrinho (sic) como ele, tá? Dedo na sua cara. Pensou o que eu pensei? Eu sei que você pensou, acima de 18 anos. Eu também sei pensar coisa errada”, disse, por fim, Isabele.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV / SBT

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31