Hino da Ludmilla gera climão em fofoca na Rádio Tupi: “fecha o microfone dele”

O hino nacional brasileiro cantado por Ludmilla no GP Brasil de Fórmula 1, no último domingo (5), segue rendendo polêmica. Dessa vez, os ouvintes da Rádio Tupi e os telespectadores da TV Max foram brindados com uma verdadeira torta de climão entre o comunicador Clóvis Monteiro e Dudu Glamour, nesta quarta-feira (8), durante o Show do Clóvis Monteiro.

Tudo começou quando Clóvis pediu uma fofoca no fim de seu programa, por volta das 10h. Dudu trouxe como pauta que Ludmilla voltou a cantar o nosso hino durante a apresentação do Prêmio Multishow, exibido na noite de ontem (7) e exibida, ao vivo, na Globo.

“Clóvis, depois da vergonha que a Ludmilla passou lá no GP do Brasil, agora, no último domingo, ela repetiu a apresentação do hino nacional à capela, dessa vez, sem erros e tropeços técnicos. Soube cantar cada verso com direito a agudos e bem afinada. O grito de ênfase à Pátria Amada Brasil, viu? Teve tempo de treinar bastante, hein, Clóvis?”, comentou Dudu.

Buscando esclarecer a informação oficial, Clóvis Monteiro decidiu fazer uma intervenção, explicando que tudo o que ocorreu no GP Brasil foi apenas uma falha técnica do sistema de som de Interlagos.

“A verdade gente, ela [Ludmilla] já falou, nós colocamos aqui, ela disse que foi um problema no som, que ela não errou… Ela foi chamada para apresentar o Multishow… Antes de qualquer coisa, pediu licença e cantou à capela… a letra inteirinha do hino nacional… ela cantou toda a letra de uma forma bonita, para desabafar…”, disse o apresentador, que também dá expediente no SBT Rio.

Inesperadamente, clima esquenta no ar: “fecha o microfone dele”

Em seguida, Dudu Glamour acrescentou: “Só dessa vez, porque domingo ela errou, sim, e passou vergonha. Ontem ela fez bonito, porque teve segunda e terça para poder treinar”. Clovis voltou a discordar do colaborador de seu programa: “Isso é a sua opinião. Eu não tenho certeza. Disse que foi o som… Que isso cara?”, perguntou o comunicador, inesperadamente.

“A minha (opinião) e de todos”, rebateu Dudu. “Como de todos? Como você vai saber? Eu não sou todos… Fecha o microfone dele, para eu poder dar minha opinião aqui”, disse Clovis, rebatendo que Ludmilla informou que foi prejudicada por um problema no sistema de som e que fez uma bela apresentação na Globo e no Multishow.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV / Band e TV Max

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31