O ingrediente que o SBT precisará em 2024

O SBT, primeiramente, sabe que em 2024 a ideia é tentar recuperar parte do público perdido, desde o início da pandemia. A emissora ocupa o terceiro lugar como canal mais visto do país e, em algumas faixas, surpreendentemente, é ameaçada pela Band.

A contratação de Regina Volpato é um dos trunfos do SBT em sacudir o mercado, buscando grife e qualidade. Entretanto, o canal terá um desafio que mira lutar contra o seu próprio histórico: paciência – requisito esse, por exemplo, que sobra até demais ao Fofocalizando. Mas isso é outra história.

Se não perseverar e criar a ansiedade de que os resultados precisam vir imediatamente, tudo será perdido como ocorreu com o naufragado projeto do Vem pra Cá.

Com Silvio Santos mais afastado, a expectativa é que este profissionalismo ocorra sob o olhar de Daniela Beyruti, responsável por gerir o SBT na maior crise de público na sua história. Com exceção dos domingos, a emissora tem problemas de público praticamente em todas as faixas, de segunda a sábado.

Na mira, ainda está um programa vespertino de qualidade e grife superior ao Fofocalizando com o objetivo de fazer uma melhor entrega para a faixa local do SBT, por volta das 11h30, e também para o início da noite.

De manhã, o SBT pode, quem sabe, sonhar em iniciar essa recuperação e conquistar fatias do público do Encontro, que tem uma audiência bastante flutuante, e do Hoje em Dia, roteirizado e desgastado até a última gota na falta de naturalidade.

Por fim, a ponta da saída do sufoco começa por aqui.

NÃO TEM

Em virtude da final da Libertadores, a Globo não transmitirá o capítulo de Elas por Elas. Fuzuê e jornais locais noturnos entrarão em horários a definir, por conta da possibilidade de Fluminense x Boca Juniors ser decidido pelo nos pênaltis ou na prorrogação.

Se o título for definido no tempo normal, os jornais locais entram às 19h40 e terão apenas 10 minutos. Em seguida, Fuzuê será exibida às 19h50.

CALDEIROLA

Antes disso, o Caldeirão com Mion vai ao ar mais cedo, às 14h10. Para os cariocas, primeiramente, o programa acabará mais cedo, às 16h10. Para a rede, haverá mais 10 min: 16h20 será o fim, entregando para o jogo no Maracanã.

MARATONA

A Rádio Manchete terá uma super maratona de pré-jogo para a final da Libertadores. Em suma, começa na 0h deste sábado (4) e vai até a hora que a bola rolar para Fluminense x Boca Juniors.

DESTAQUE

Em meio a um ano de muitas demissões, a Record Rio conseguiu, ao menos, manter a jornalista Vivian Casanova, um dos destaques do jornalismo local.

Essa semana, a repórter deu uma aula de informação, responsabilidade e sensibilidade ao entrevistar a irmã e de um homem brutalmente assassinado no Rio, no Balanço Geral RJ.

Exemplo de conduta.

TURMA DA 5ª SÉRIE C

Essa briga besta e ridícula por helicóptero é uma área que a Record nem deveria permitir que Luiz Bacci fizesse em seu programa. Em resumo: imaturidade na sua tela.

Além de deselegante, a emissora da Barra Funda, segunda maior emissora do Brasil, não faz mais que obrigação ficar à frente da Band, quarto maior canal em rede nacional.

+ Elizangela morre aos 68 anos em hospital público do RJ

OS TRUNFOS

Enquanto isso, A Fazenda 15 já é o melhor reality show de confinamento desde o BBB21. Muito se deve às participações de Márcia Fu, Kally e Jaqueline.

Sem contar, claro, da contribuição luxuosa de Rachel Sheherazade em toda a temporada, inesperadamente.

“Carelladas”, em suma, à parte, claro.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Divulgação TV / Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31