Cissa Guimarães surpreende sobre demissão da Globo: “não esperava”

Após dois anos da demissão da Globo, Cissa Guimarães deu detalhes de como recebeu a notícia, surpreendentemente. A ex-apresentadora do É de Casa conta que não aguardava pela dispensa pouco tempo após voltar aos Estúdios Globo por conta da pandemia.

“Não esperava. Tudo o que eles queriam de mim, eu fiz… Acabou, acabou. Não quer renovar, tchau”, contou, em resumo, Cissa à coluna Veja Gente, do jornalista Valmir Moratelli.

Em 2023, Cissa Guimarães foi contratada pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC) para comandar a nova fase do Sem Censura, da TV Brasil. O programa volta repaginado em novembro, em data a definir.

Enquanto isso, Ana Maria Braga define futuro na Globo, após fofoca de saída do Mais Você

Dias após o noticiário apontar que Ana Maria Braga sairia do Mais Você, a apresentadora definiu seu futuro na emissora carioca.

Ana renovou seu contrato com a Globo até o fim de 2025, conforme revelou o portal R7, em primeira mão, através da coluna de Flávio Ricco.

Recentemente, ela precisou desmentir uma notícia publicada pelo Extra, veículo do Grupo Globo, onde dizia que a comunicadora havia pedido para deixar o Mais Você.

“MAIS UMA MENTIRA! É muito triste quando uma notícia mentirosa se espalha. Não há fonte, não há checagem… Eu nunca me posiciono sobre fofocas, mas desta vez foi algo tão absurdo que eu precisei vir aqui falar com vocês. Não tenho planos de aposentadoria. E se um dia houver, vocês, que me acompanham há 30 anos e acreditam em mim, serão os primeiros a saber. ‘Fake news’ atrapalha e desestabiliza. Agora espero que essa notícia verdadeira se espalhe na mesma velocidade que a falsa. Pode ser, jornalistas?”, disse Ana, de forma dura, na ocasião.

Além disso, Ana Maria Braga definiu seu segundo período de férias esse ano. Ela se afastará entre os dias 13 e 20 de outubro para viajar para Dubai. Em agosto, Ana foi a Jerusalém na primeira parte de suas férias.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Divulgação

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31