Ana Maria Braga define futuro na Globo, após fofoca de saída do Mais Você

Dias após o noticiário apontar que Ana Maria Braga sairia do Mais Você, a apresentadora definiu seu futuro na emissora carioca.

Ana renovou seu contrato com a Globo até o fim de 2025, conforme revelou o portal R7, em primeira mão, através da coluna de Flávio Ricco.

Recentemente, ela precisou desmentir uma notícia publicada pelo Extra, veículo do Grupo Globo, onde dizia que a comunicadora havia pedido para deixar o Mais Você.

“MAIS UMA MENTIRA! É muito triste quando uma notícia mentirosa se espalha. Não há fonte, não há checagem… Eu nunca me posiciono sobre fofocas, mas desta vez foi algo tão absurdo que eu precisei vir aqui falar com vocês. Não tenho planos de aposentadoria. E se um dia houver, vocês, que me acompanham há 30 anos e acreditam em mim, serão os primeiros a saber. ‘Fake news’ atrapalha e desestabiliza. Agora espero que essa notícia verdadeira se espalhe na mesma velocidade que a falsa. Pode ser, jornalistas?”, disse Ana, de forma dura, na ocasião.

Além disso, Ana Maria Braga definiu seu segundo período de férias esse ano. Ela se afastará entre os dias 13 e 20 de outubro para viajar para Dubai. Em agosto, Ana foi a Jerusalém na primeira parte de suas férias.

Enquanto isso, Globo define nova reprise vespertina

Não será dessa vez que a Globo vai reprisar Salve Jorge em Vale a Pena Ver de Novo. A emissora optou por Paraíso Tropical, trama de Gilberto Braga, em 2007, segundo informações do jornal O Globo, através da coluna Play. Há dois anos, o VIVA reprisou a trama, que teve grande aceitação e repercussão.

A história gira em torno das gêmeas Taís e Paula, interpretadas por Alessandra Negrini. As duas são criadas separadamente e o destino trata de uni-las. Em meio a isso, Paula, a gêmea boa, apaixona-se por Daniel, interpretado por Fabio Assunção. Taís é má e faz de tudo para se dar bem na vida.

Por fim, outro ponto alto é a relação de Bebel (Camila Pitanga) e Olavo (Wagner Moura). Os dois vivem às turras, mas se dão bem na cama, em uma relação de altos e baixos.

A estreia de Paraíso Tropical está marcada para início de dezembro, em paralelo à última semana de Mulheres Apaixonadas, em Vale a Pena Ver de Novo. A novela foi exibida originalmente em 179 capítulos, entre 5 de março e 29 de setembro de 2007.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Divulgação / TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31