Flávia Alessandra deixa a Globo para ser apresentadora

Flávia Alessandra está deixando a Globo, após 34 anos. A saída acontece paralelamente a um novo desafio na carreira da veterana: ela será apresentadora.

“Fecho este ciclo com a TV Globo com muito carinho e gratidão. Fiz muitas personagens incríveis em mais de 20 novelas e séries, e tenho uma história maravilhosa com a emissora. Agora é hora de fazer algo que nunca havia conseguido colocar em prática”, contou Flávia, em nota. Seu último trabalho na Globo foi como Helena, em Salve-se quem Puder (2020-21).

Otaviano Costa e Flávia Alessandra estão acertando com a Amazon Prime Video. Os dois vão comandar o Ilha da Tentação, reality show exibido no SBT no início dos anos 2000. Babi foi quem comandou o formato, na ocasião.

As gravações de Ilha da Tentação estão marcadas para acontecer em outubro. Quatro casais vão se separar e enfrentar inúmeros desafios de não caírem na tentação da traição, em oito episódios.

Além da dobradinha no streaming, Flávia Alessandra e Otaviano Costa são garotos-propaganda dos supermercados Mundial, no Rio de Janeiro. Por fim, os dois são casados há 17 anos.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução Internet

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31