Carolina Ferraz anuncia aposentadoria em novelas: “nunca mais”

Há três anos na Record, Carolina Ferraz tem uma certeza: a atriz e apresentadora não pretende mais voltar a atuar em novelas.

A titular do Domingo Espetacular contou à revista Veja, através da coluna de Valmir Moratelli, que não fará mais trabalhos deste gênero: “Novela eu não quero nunca mais”, disse, em resumo.

Todavia, Carolina Ferraz não descarta fazer outros trabalhos na dramaturgia em projetos esporádicos. Seu último trabalho em novelas foi em Haja Coração, em 2016, na faixa das sete da Globo. Em seguida, apresentou um programa culinário no GNT.

Carolina vem processando a TV Globo e, desde então, vem sendo ignorada pela antiga emissora. Recentemente, mesmo tendo apresentado o Fantástico por 1 ano, seu nome foi ocultado dos festejos de 50 anos do dominical. Atualmente, Carolina Ferraz aparece apenas na reprise de História de Amor, no VIVA.

Apesar disso, Carolina diz que deixou muitos amigos no canal: “Tenho certeza de que deixei muitos amigos ali, em todas as áreas, desde equipe técnica a diretores”, concluiu, por fim, à Veja.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Record / Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31