Após polêmica, Rodrigo Simas fecha com Renascer

Após um verdadeiro impasse, Rodrigo Simas, enfim, vai fazer parte do elenco de Renascer. O ator fechou com a Globo para atuar no remake, conforme revelou o Jornal O Globo, através da coluna Play.

Primeiramente, Simas não participaria da novela de Bruno Luperi e Benedito Ruy Barbosa, conforme revelou o jornal Extra. Ao comentar uma notícia sobre o caso, em setembro, o ator havia respondido sobre o caso em um vídeo nas redes sociais:

“Saiu uma matéria falando que eu recusei papel em Renascer. Na verdade, não recusei porque não tinha nada certo ainda. E não é porque eu morreria na metade da novela que eu recusaria”, iniciou.

Em seguida, Simas polemizou: “E não é porque morreria na metade da novela que eu recusaria. Se o personagem for bom pode morrer no primeiro capítulo”, acrescentou, por fim, deixando no ar um possível clima de insatisfação com José Venâncio, um dos filhos de José Inocêncio (Marcos Palmeira no remake). O personagem morre nos primeiros capítulos da novela.

TAUMATURGO FALOU SOBRE A SAÍDA, ANTES DISSO

Em 1993, José Venâncio foi interpretado pelo ator Taumaturgo Ferreira. Sua saída da novela teria sido adiantada por uma possível insatisfação nos bastidores. Em entrevista ao Extra, em 2021, Taumaturgo conta que foi “expulso” de Renascer.

“Foi a novela que me cancelou. Fui cancelado porque me expulsaram de Renascer no capítulo 50. Na hora eu não liguei porque tinha feito a novela com o máximo de dedicação… Na novela, meu nome vinha por último: Taumaturgo Ferreira como fulano de tal. Mas o personagem não era muito crível, e se o autor (Benedito Ruy Barbosa) não está entusiasmado com você, em escrever para você, não tem jeito, e me tiraram da novela”, contou, em resumo, à publicação do Grupo Globo.

Por fim, agora, a expectativa é que José Venâncio ganhe mais vida e não morra em poucos capítulos.

Com elenco galáctico, Renascer terá aposta inédita em remake

A novela Renascer terá uma novidade inesperada, em 2024. A trama de Benedito Ruy Barbosa está sendo reescrita pelo neto, Bruno Luperi, repetindo a dobradinha de Pantanal (2022).

Segundo informações do jornal O Globo, através da coluna PlayEnrique Diaz será Coronel Firminoum novo personagem que está sendo composto para a nova versão da trama. Todavia, ainda não há detalhes como será o perfil do novo integrante.

Renascer volta à Globo em janeiro de 2024, em seguida ao fim de Terra e Paixão, de Walcyr Carrasco e Thelma Guedes.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31