SBT Rio fecha com média baixa surpreendente e registra marca negativa

O SBT Rio registrou, surpreendentemente, um resultado negativo na última quarta-feira (20). Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, revelados em primeira mão pelo portal Alta Definição, o telejornal fechou com média abaixo dos 2 pontos de audiência, abaixo do desempenho que costuma atingir.

Apresentado por Clóvis Monteiro neste dia, o SBT Rio registrou média de 1,9 ponto e 4,5% da participação dos televisores ligados (share). Anteriormente, o Primeiro Impacto foi ainda pior: 1,6 ponto (5,7%).

Em seguida, o SBT Rio Sports recuperou parte do público: 2,3 pontos (4,8%). A novela Rebelde, mais uma vez, registrou índice abaixo dos 2 pontos: 1,5 ponto (3,0%), derrubando os índices conquistados, primeiramente.

A recuperação do público ocorreu, por fim, com a exibição do Fofocalizando, que fechou com média de 2,7 pontos e 5,9% de participação.

RECUPERAÇÃO, EM SEGUIDA

No dia seguinte (21), a média do telejornal SBT Rio melhorou e atingiu 2,7 pontos, mantendo o padrão rotineiro do produto, variando nas casas decimais entre 2 e 3 pontos.

POR FIM, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução / SBT

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31