SBT tem tarde de terror e nem a Champions salva o dia

Nem mesmo o futebol da UEFA Champions League foi capaz de reerguer a audiência do SBT no Rio de Janeiro. A emissora viu seus índices despencarem na última terça-feira (19), ao adiantar sua grade para atender à transmissão esportiva.

Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, revelados em primeira mão pelo portal Alta Definição, primeiramente, os telejornais locais ficaram longe da média de 3 pontos.

O SBT Rio teve média de 2,3 pontos (5,3% de ‘share’) e o SBT Sports Rio ficou com 2,0 pontos de média (4,3%). Com o fim da faixa local, a situação ainda conseguiu piorar.

+ Bom Dia RJ estoura e supera os 57% de público, batendo a faixa nobre da Globo

Em um dia que tudo foi adiantado para alocar a Champions, a novela Rebelde, que foi ao ar mais cedo, fechou com média de 1,4 ponto e 3,1% de participação dos televisores ligados, perdendo 30% do público conquistado com o esportivo.

O Fofocalizando não conseguiu recuperar a evasão de público e repetiu praticamente o mesmo índice de audiência: 1,4 pontos e 3,2% de ‘share’.

Com a transmissão de PSG x Borussia Dortmund, a audiência deu uma pequena reagida, em seguida: 2,2 pontos e 5,0% de participação.

Por fim, retomada na casa dos 3 pontos só ocorreu com a exibição da novela Meu Pecado: 3,3 pontos (6%) e Um Refúgio para o Amor, com 3,4 pontos (5,8%), maiores audiência do dia.

Enquanto isso, SBT define estratégia para lançar Cléber Machado na programação

Dias após confirmar a contratação de Cléber Machado, o SBT, agora, define a estratégia para lançá-lo em sua programação. O narrador fará sua primeira participação em um dos principais torneios exibidos pelo canal.

Cléber estreia no dia 26 de setembro, em Corinthians x Fortaleza, o clássico brasileiro pela semifinal da Copa Sul-Americana. O jogo será disputado na Arena Neo Química, em São Paulo, às 21h30.

POR FIM, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução / SBT

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31