Ex-SBT ganha espaço em nova emissora de TV e agita o mercado

Dois ex-repórteres do SBT estão ganhando espaço no mercado fluminense. O Governo do Estado do Rio de Janeiro está criando uma nova televisão. Desta forma, duas mexidas estão ocorrendo.

Primeiramente, a informação foi revelada pelo jornal O Dia, através do colunista Sidney Rezende. Camila Grecco, ex-SBT e Nova Brasil FM, deixa a vice-presidência da Rádio Roquette Pinto. A jornalista vai assumir a nova TV do estado.

+ Novo remake entra no radar da Globo, segundo revista

Em contrapartida, João Pedro Barrocas, ex-Record e SBT, passa a assumir a chefia de reportagem da Roquette, função também exercida por Camila. Ainda não foi divulgada a estreia da nova TV do governo do RJ.

O que você precisa saber, em resumo:
  • Dois ex-repórteres do SBT estão ganhando espaço no mercado fluminense. Primeiramente, o Governo do Estado do Rio de Janeiro está criando uma nova televisão;
  • Segundo o jornal O Dia, Camila Grecco, ex-SBT e Nova Brasil FM, deixa a vice-presidência da Rádio Roquette Pinto, está deixando a função. A jornalista vai assumir a nova TV do estado;
  • Por fim, João Pedro Barrocas, ex-Record e SBT, passa a assumir a chefia de reportagem da Roquette, função também exercida por Camila.
POR FIM, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / SBT

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31