Novela de mulher de Silvio Santos atinge marca negativa no SBT

A principal novela do SBT no ano de 2023 conquistou uma marca negativa na semana passada, entre 4 e 10 de setembro. A Infância de Romeu e Julieta, escrita por Íris Abravanel, esposa de Silvio Santos, ficou de fora dos 10 produtos mais assistidos no canal neste período, segundo números do Painel Nacional de TV (PNT).

Na semana anterior, entre 28 de agosto e 3 de setembro, o desempenho já não havia sido um dos grandes destaques do SBT. ‘A Infância‘ registrou 4,1 pontos no PNT, 4,8 pontos, na Grande São Paulo, e apenas 2,7 pontos, no Rio de Janeiro.

A novela infantil havia ficado na última posição do Top 10, perdendo para outros produtos. Como, por exemplo, Programa do Ratinho (4,2); A Praça É Nossa (4,3) e até mesmo a Tele Sena (4,8). O PNT registra o desempenho das emissoras nas 15 principais praças do Kantar Ibope.

Enquanto isso, programa de Silvio Santos ganha nova aposta

SBT confirmou nesta segunda-feira (11) que fará uma mudança significativa em um dos programas de Silvio Santos. A emissora anunciou que a aposta vai ocorrer após o fechamento com um patrocinador.

Roda a Roda Jequiti está fechando com a rede de farmácias Ultrafarma, por um ano. Rebeca Abravanel terá a companhia do empresário Sidney Oliveira sempre no último fim de semana do mês. A dupla comandará o quadro ‘Roda a Roda Jequiti por Sidney Oliveira‘.

“A expectativa não poderia ser melhor! Ter a minha linha no catálogo da Jequiti, em um programa tão querido como o ‘Roda a Roda,’ me enche de orgulho. Sei que estamos promovendo saúde e bem-estar a muitas famílias brasileiras em um lugar de alegria, descontração e entretenimento”, diz Oliveira, em seguida.

O Roda a Roda Jequiti vai ao ar aos domingos, na faixa das 19h, após o Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Divulgação / Alan Santos /PR (2022)

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31