Camila Queiroz faz mudança radical em novela fora da Globo, após Amor Perfeito

Com o fim das gravações de Amor Perfeito, Camila Queiroz já embarcou em uma nova novela, agora, fora da Globo. A atriz fez sua última gravação agendada para a trama das seis no último sábado (9), em Teresópolis, na região serrana do Rio de Janeiro. O último capítulo vai ao ar na sexta-feira, 22 de setembro.

Camila mudou o visual: agora loira, ela começa a montar seu personagem em Beleza Fatal, na HBO Max. A atriz, de 30 anos, viverá Sofia, na trama de Raphael Montes. A direção geral é de Maria de Médicis.

Imagem: Tom Barreto / Divulgação HBO

Sofia é uma menina humilde e esperta de 10 anos que, após conhecer Gabriel, filho único de Lola (Camila Pitanga), vive um amor de infância marcante. Entretanto, sua mãe será presa de forma justa. Inesperadamente, Sofia vive um tormento nas mãos de Lola.

Camila Queiroz entra na segunda fase da trama, quando o personagem já está adulto. Sofia mora com Alec (Breno Ferreira), Lino (Augusto Madeira) e Elvira (Giovanna Antonelli), a família Paixão, em uma vila modesta. Sofia e Alec formam um belo casal. Em suma, o grande objetivo de Sofia será se vingar de Lola por todo o sofrimento causado à sua mãe.

Contudo, além destes artistas, Beleza Fatal conta ainda com grande elenco: Vanessa Giácomo, Murilo Rosa, Caio Blat, Marcelo Serrado, Herson Capri e Julia Stockler são nomes confirmados. A data de estreia ainda não foi confirmada.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução Internet

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31