Motorista envolvido no caso Kayky Brito abre o jogo: “vivido dias difíceis”

O motorista Diones da Silva Coelho, envolvido no atropelamento do ator Kayky Brito, no último sábado (2), abriu o jogo pela primeira vez, através das redes sociais. Na manhã de hoje (7), ele contou detalhadamente como têm sido os último dias, após o caso.

Atualmente, ele está sem trabalhar por conta do imbróglio. Seu carro se encontra danificado e o dinheiro para pagar o acionamento da seguradora é alto. Diones diz que está afetado psicologicamente.

Tenho vivido dia difíceis, tanto psicologicamente, mentalmente, físico, financeiro, mas Deus é soberano sobre todas as coisas“, disse o motorista, através do Instagram.

+ Bruno de Luca vai à DP e fala sobre Kayky Brito: “pior coisa que aconteceu na minha vida”

Diones revela que algumas pessoas têm oferecido ajuda, inclusive financeira. “Tem muita gente pedindo meu PIX para ajudar, e sou muito grato. Quem quiser e puder contribuir com certeza vai ajudar muito nesse momento que estou passando”, acrescentou, em seguida.

Desde sábado (2), o motorista estava com seu aplicativo bloqueado, por conta das investigações, e, em suma, impossibilitado de trabalhar. A 99 informou que já liberou o acesso. Todavia, o carro segue danificado. Internautas estão colaborando através de uma vaquinha virtual em favor do profissional.

Por fim, Diones ainda pediu orações em favor de Kayky Brito: “Mais uma vez obrigado, e continuem orando por mim e pelo Kayky”, disse, em resumo.

Confira o relato de Diones da Silva Coelho, em seguida:

Em seguida, boletim médico traz boas notícias

O último boletim médico de Kayky Brito, divulgado na tarde desta quarta-feira (6), trouxe uma boa notícia sobre o estado de saúde do ator. A equipe médica revela que é “sinais de melhora evolutiva“.

“O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito permanece sedado e em ventilação mecânica. Submetido a novos exames de tomografia, com sinais de melhora evolutiva“, disse o texto.

No comunicado de ontem, a equipe médica havia informado que Kayky seguiria respirando com ajuda de aparelhos, pelo menos, até amanhã (7).

No último sábado, Kayky Brito foi atropelado na Barra da Tijuca, ao tentar atravessar a pista da avenida Lúcio Costa. Com polifraturas e dificuldade para respirar no momento do atendimento, ele vem utilizando a ventilação mecânica. Seu estado, desde então, é considerado grave.

Kayky Brito tem carreira vitoriosa na TV

Kayky Brito tem 34 anos e é pai do pequeno Kael, de 1 ano, e irmão da atriz Sthefany Brito. Recentemente, ele esteve no ar na reprise de Chocolate com Pimenta, na Globo, interpretando Bernadete. Por fim, seu último trabalho na TV foi Gênesis, na Record, em 2021.

Primeiramente, o jovem ator ganhou fama em 2001, quando estrelou Chiquititas, no SBT. Após o bom trabalho, foi para a Globo no ano seguinte onde se tornou protagonista em seu primeiro trabalho. Sua estreia na emissora ocorreu em O Beijo do Vampiro. Até 2016, antes de deixar a Globo, fez 15 trabalhos na casa. Dentre eles, participou de Saltibum, do extinto Caldeirão do Huck.

Em seguida, foi para a Record, em 2017, onde atuou em O Rico e o Lázaro. Contudo, dois anos depois, voltou para a Globo onde fez Verão 90. Semelhantemente, no cinema, Kayky tem grandes trabalhos e atuou em 12 filmes. O último ocorreu em 2019, quando atuou em ‘Socorro! Virei Uma Garota’.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31