Boletim médico atualiza estado de saúde de Kayky Brito

O Hospital Copa D’Or divulgou o último boletim médico sobre o estado de saúde do ator Kayky Brito, nesta quinta-feira (7). A equipe médica informa, em resumo, que o quadro possui “resposta satisfatória”.

“O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito permanece com o quadro clínico sem alterações e resposta satisfatória ao tratamento”, informou o comunicado.

Desta vez, a unidade não comentou se o ator segue respirando através de aparelhos. Na última terça-feira (5), o boletim médico informava que, ao menos, Kayky faria uso da ventilação mecânica até hoje.

+ Demissão na Globo promove forte mudança no É de Casa

No último sábado, Kayky Brito foi atropelado na Barra da Tijuca, ao tentar atravessar a pista da avenida Lúcio Costa. Com polifraturas e dificuldade para respirar no momento do atendimento, ele vem utilizando a ventilação mecânica. Seu estado, desde então, é considerado grave, porém estável.

Inesperadamente, motorista envolvido no caso abre o jogo: “vivido dias difíceis”

O motorista Diones da Silva Coelho, envolvido no atropelamento do ator Kayky Brito, no último sábado (2), abriu o jogo pela primeira vez, através das redes sociais. Na manhã de hoje (7), ele contou detalhadamente como têm sido os último dias, após o caso.

Atualmente, ele está sem trabalhar por conta do imbróglio. Seu carro se encontra danificado e o dinheiro para pagar o acionamento da seguradora é alto. Diones diz que está afetado psicologicamente.

Tenho vivido dia difíceis, tanto psicologicamente, mentalmente, físico, financeiro, mas Deus é soberano sobre todas as coisas“, disse o motorista, através do Instagram.

+ Bruno de Luca vai à DP e fala sobre Kayky Brito: “pior coisa que aconteceu na minha vida”

Diones revela que algumas pessoas têm oferecido ajuda, inclusive financeira. “Tem muita gente pedindo meu PIX para ajudar, e sou muito grato. Quem quiser e puder contribuir com certeza vai ajudar muito nesse momento que estou passando”, acrescentou, em seguida.

Por fim, Diones ainda pediu orações em favor de Kayky Brito: “Mais uma vez obrigado, e continuem orando por mim e pelo Kayky”, disse, em resumo.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31