SESC RJ promove show acústico com cantora Aiace

O SESC RJ promove o espetáculo com a cantora Aiace, a partir desta sexta-feira (1º). Ao todo, serão quatro apresentações espalhadas por todo o estado onde a cantora divulga seu novo álbum com músicas inéditas, ‘Eu Andava Como Se Fosse Voar’.

“Esses shows serão muito especiais pra mim porque serão os primeiros do lançamento desse novo trabalho que foi gestado por tanto tempo. Foram três anos gravando para que, enfim, pudesse mostrar completo ao público. Faremos um show dando destaque a essas dez canções que compõem o disco, com uma roupagem especialíssima que evidencia a poesia dessas canções. Será um show de muita entrega! Estou bem ansiosa para esse encontro”, informa a cantora, em resumo.

+ Apresentador anuncia saída da Globo, após anos de grandes trabalhos

As apresentações têm um formato acústico e contam com a presença de Rodrigo Villa no baixo acústico, Bóka Reis e Orlando Costa nas percussões e Paulo Mutti no violão. Mutti também dirige o espetáculo.

O primeiro show acontece logo mais, a partir das 19h, no SESC Madureira. Em seguida, haverá apresentações em Copacabana (5/set); em Teresópolis (7/set), e em Petrópolis (8/set), sempre às 19h.

Os ingressos custam a partir de R$ 5 (meia-entrada), com exceção da unidade Copacabana, onde os valores se iniciam a partir de R$ 15 (meia-entrada).

Em seguida, confira um feat de Aiace com Luiz Melodia:

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Divulgação

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31