João Kleber bate novo recorde e volta a surpreender na RedeTV!

Após elevar os índices da RedeTV! no Rio de Janeiro, João Kleber ajudou a emissora a registrar um novo recorde na praça fluminense. Recentemente, o Teste de Fidelidade havia conquistado seu melhor resultado na região. Agora, um outro programa do comunicador atingiu um dos melhores resultados da RedeTV! no ano.

Primeiramente, o ‘João Kleber Show’, exibido aos domingos, atingiu o posto de atração mais assistida no canal, na semana passada. No Rio de Janeiro, o formato atingiu 2,2 pontos de média, em 20 de agosto, conquistando índices acima da média geral da emissora.

Trata-se do recorde de audiência do programa em 2023 e representou a segunda melhor média semanal do canal no ano. Anteriormente, entre 13 e 19 de março, o melhor desempenho do ano foi conquistado pelo A Tarde É Sua, com 2,3 pontos de média.

+ SBT lança novo jornal e aposta em multiplataforma

Desta forma, João Kleber garantiu a quarta posição em no Ibope do RJ e teve desempenho superior à Band na faixa, garantido a quarta posição geral, no último domingo (20).

Contudo, o Perrengue na Band, neste dia, atingiu 1,9 de audiência e foi o programa mais assistido na Band Rio, entre 14 e 20 de agosto.

As atrações da RedeTV! mais assistidas neste período no Grande Rio foram: A Tarde É Sua (1,4); Teste de Fidelidade (1,1); A Hora do Zap (1,0) e Superpop (1,0), sendo os únicos programas a ultrapassar a marca de 1 ponto, nestes dias.

Enquanto isso, RedeTV! anuncia volta às novelas

A RedeTV! confirmou que voltará a exibir novelas em sua programação. Primeiramente, o anúncio foi realizado no RedeTV! News, neste sábado (19), em reportagem sobre 16º Festival da Cultura Coreana, ocorrida em São Paulo.

A emissora exibirá ‘Descendentes do Sol’, produção de cultura coreana realizada em 2016. Popularmente, este conteúdo é chamado de “doramas” e tem grande aceitação mundial.

A novela estreia dia 4 de setembro, na faixa das 18h. A RedeTV! ainda não confirmou como ficará o Hora da Ação, que ocupa esta faixa, atualmente.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos: YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31