Xuxa surge em campanha do governo Lula: “diga sim à vida”; vídeo

Após se mostrar disposta a ceder sua imagem para a campanha de vacinação realizada pelo governo Lula, Xuxa começou a aparecer em materiais ligados ao Ministério da Saúde, a partir desta quinta-feira (17).

Um vídeo publicado pelo órgão federal mostra a Rainha dos Baixinhos incentivando os pais e responsáveis a atualizarem a caderneta de vacinação de menores de 15 anos. Além de Xuxa, o histórico personagem Zé Gotinha também foi resgatado para a campanha.

+ Por fim, mãe de Larissa Manoela tenta se defender: “tentamos poupá-la”

“Chegou a hora dos baixinhos e baixinhas menores de 15 anos atualizarem a caderneta de vacinação. E a Xuxa Meneghel e o Zé Gotinha estão viajando juntos por todo o Brasil para apoiar o Movimento Nacional pela Vacinação. Vamos juntos proteger a infância das nossas crianças”, pede o Ministério da Saúde.

Confira o vídeo da campanha de vacinação do Ministério da Saúde:
O que você precisa saber, em resumo:
  • Primeiramente, Xuxa começou a aparecer em materiais ligados ao Ministério da Saúde, a partir desta quinta-feira (17);
  • Um vídeo publicado pelo órgão federal mostra a Rainha dos Baixinhos ao lado de Zé Gotinha, incentivando os pais e responsáveis a atualizarem a caderneta de vacinação de menores de 15 anos.

Antes de Xuxa, Marlene Mattos expõe sacrifício na carreira: “investi em mim”

Um dos nomes mais comentados da semana, Marlene Mattos falou, pela primeira vez, após ter sido, finalmente, revelado o seu encontro com Xuxa, no Globoplay. A diretora contou um pouco de sua carreira, iniciada antes mesmo de trabalhar com a loira, no início dos anos 80.

Em entrevista ao canal de Nicole Bahls, no Youtube, Marlene revelou à amiga detalhadamente como foi seu início na televisão.

Imagem: Blad Meneghel / Divulgação

Sem sequer ter o aparelho dentro de casa, a executiva deixou São José de Ribamar, no Maranhão, a pedido da avó, para morar no Rio de Janeiro ao lado da mãe e do padrasto. A matriarca orientou a neta a deixar sua cidade Natal para estudar.

“Eu fui passando de auxiliar administrativa à assistente de produção, para produtora-executiva. Aí fui diretora, depois diretora de núcleo da Globo. E aí não tenho tempo para ser modesta, cheguei porque investi em mim”, contou.

A fim de aprimorar o entendimento do funcionamento da TV, Marlene Mattos contou que investiu em cursos: “Depois comprei cursos para ver bastidores de como as pessoas gravavam isso, gravavam aquilo. Não tem nada mais libertador que conhecimento”, acrescentou.

Por fim, na TV, Marlene Mattos na TV Manchete, TV Globo, Band, Record, SBT, RedeTV! e Rádio Globo. Além de Xuxa, foi diretora do Caldeirão do Huck, do Mais Você e Jovens Tardes, na Globo.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos: YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31