Larissa Manoela detona os pais e choca com PIX de lanche: “ouvi tantas mentiras”

Pela primeira vez, Larissa Manoela vai falar sobre a briga pública que vem tendo com os pais, Silvana Tasques e Gilberto Elias: “ouvi tantas mentiras”, disse.

Há duas semanas, diversas notícias envolvendo o jornalismo de celebridades apontam um racha entre as partes e que a atriz teria pedido uma auditoria de seus bens.

Em entrevista à repórter Renata Capucci, Larissa deu detalhes do entrevero ao Fantástico. No anúncio da matéria, o jornalístico revela que a atriz teria passado todo o patrimônio aos pais para, a partir de agora, cuidar do seu próprio dinheiro.

“Eu só queria entender esse negócio. Que eu não sabia o que eu recebia, o que estava sendo pago”, disse primeiramente, a atriz.

+ Após fofocas, Ana Maria Braga se afasta da Globo e confirma substituição

A situação seria tão complicada que Larissa Manoela informou à reportagem que chegou a ter que pedir ao pai uma transferência para um pagamento simples, como um lanche.

Imagem: TV Globo / Fantástico

“Oi, pai. Você consegue fazer uma transferência para minha conta pra eu pagar um milho, um sorvete, um mate na praia, por favor?”, acrescentou, mostrando um áudio enviado a Gilberto pelo Whatsapp.

O Fantástico vai ao ar neste domingo (13), às 20h30, logo após o Domingão com Huck.

Recentemente, Silvana e Gilberto redigiram uma carta aberta e disseram que todas as decisões envolvendo a carreira de Larissa Manoela era gerida por uma empresa onde os três eram sócios.

O QUE VOCÊ PRECISA SABER, EM RESUMO:
  • Pela primeira vez, Larissa Manoela vai falar sobre a briga pública que vem tendo com os pais, Silvana Tasques e Gilberto Elias;.
  • Em entrevista ao Fantástico, a atriz dá declarações polêmicas: “ouvi tantas mentiras”, disse;
  • “Eu só queria entender esse negócio. Que eu não sabia o que eu recebia, o que estava sendo pago”, disse primeiramente, a atriz;
  • A situação era tão tensa que Larissa informou que precisar pedir um PIX aos pais para pagar um lanche;
  • Por fim, o Fantástico vai ao ar neste domingo (13), às 20h30, logo após o Domingão com Huck.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31