Alerta spoiler: internet expõe encontro entre Xuxa e Patrícia Poeta antes da Globo

Nada fica oculto sob os olhos da internet. Uma entrevista, guardada a sete chaves, de Xuxa ao Encontro com Patrícia Poeta caiu na internet, primeiramente, na base do “sem querer querendo”. Tudo foi revelado, surpreendentemente, bem antes da Globo fazer a divulgação do conteúdo.

Nesta sexta-feira (4), Patrícia foi pessoalmente gravar com Xuxa na casa da loira, no Rio de Janeiro. Até aqui, a Globo sequer divulgou ou deu detalhes do encontro entre as apresentadoras. Ou seja, ainda não há previsão da reportagem ir ao ar.

+ Remake de Dona Beija tem detalhes revelados: mega estrutura

Apesar da discrição, o perfil ‘Xuxamaster’ mostrou o momento em que a equipe do programa da Globo grava com Xuxa e Patrícia. O vídeo mostra uma das falas da Rainha dos Baixinhos.

“Eu olho pra cima e só agradeço mesmo, sabe? Tipo, obrigada por tudo o que eu vivi e que ainda vou viver e isso tem nessas palavras das pessoas que gostam de mim, que me respeitam, que me admiram, que não gostavam tanto de mim e que hoje gostam”, disse Xuxa ao Encontro.

O QUE VOCÊ PRECISA SABER, EM RESUMO:
  • Primeiramente, uma entrevista, guardada a sete chaves, de Xuxa ao Encontro com Patrícia Poeta caiu na internet, primeiramente, na base do “sem querer querendo”;
  • Nesta sexta-feira (4), Patrícia foi pessoalmente gravar com Xuxa na casa da loira, no Rio de Janeiro. Até aqui, a Globo sequer divulgou ou deu detalhes dos encontro entre as apresentadoras;
  • Apesar da discrição, o perfil ‘Xuxamaster’ mostrou o momento em que a equipe do programa da Globo grava com Xuxa e Patrícia. Por fim, o vídeo pode ser visto acima.
Antes disso, Patrícia Poeta briga com outra apresentadora na justiça

A briga pública entre Sonia Abrão e Patrícia Poeta está longe de chegar ao fim. A apresentadora do Encontro decidiu impetrar uma ação na vara criminal contra a titular da RedeTV!, no fim de abril, por conta de opiniões e notícias publicadas no programa A Tarde É Sua.

Patrícia não aceita as fortes críticas feitas por Sonia nos últimos 12 meses, desde que a global assumiu o matutino. Primeiramente, Sonia Abrão chegou a pedir publicamente que Patrícia Poeta assumisse o lugar de Fátima. Só que, surpreendentemente, Sonia mudou de ideia após a dupla entre Patrícia e Manoel Soares não vingar no Encontro.

Antes de tudo, o Ministério Público de São Paulo (MP-SP) havia indicado que as partes sentassem na tentativa de um acordo, após a queixa-crime feita por Patrícia. O encontro judicial ocorreu virtualmente na tarde da última quarta-feira (2), minutos antes de Sonia Abrão apresentar o A Tarde É Sua.

Segundo informações reveladas em primeira mão pelo colunista Lucas Pasin, do UOL, a defesa de Patrícia se mostrou propícia a um acordo. Desde abril, eles querem que Sonia Abrão peça desculpas publicamente à apresentadora da Globo e cesse de vez as notícias sobre os movimentados bastidores do Encontro. Sonia negou o pedido.

Sem acordo, o caso, então, passou a ser apreciado pelo MP-SP. Conforme revelado pelo portal F5, através do jornalista Gabriel Vaquer e Ana Cora Lima, o órgão acolheu o pedido e aceitou a ação.

O promotor Paulo D´Amico Junior, titular da Justiça Criminal da Lapa, em São Paulo, proferiu pelo “recebimento da ação penal privada, citando-se a parte querelada para apresentar sua resposta nos autos”.

+ Fora da Band, Faustão pode resgatar sucesso do passado e voltar à TV

Agora, Sonia terá que se defender na justiça criminal por injúria e difamação, conforme indicado pela defesa de Patrícia Poeta. Vale lembrar como o trâmite fora da esfera cível, não há possibilidade de indenização por dinheiro.

SONIA DEFENDE MANOEL, APÓS CORTADA

Patrícia Poeta decidiu processar Sonia Abrão, especialmente, após a declaração da apresentadora da RedeTV!, em 3 de abril. Na ocasião, Patrícia atropelou uma fala de Manoel Soares e ainda atravessou a câmera onde o coapresentador passava uma informação sobre o chat GPT.

“Que absurdo! Quanto desrespeito com um colega. Depois, ela diz que é tudo invenção da imprensa! Manoel Soares dá de 10 a 0 nela pelo talento e profissionalismo com que segura essa humilhação há mais de um ano. Ninguém merece uma coisa dessas! Volta, Fátima. Ela podia fazer corpo mole no ‘Encontro’, mas nunca, em 10 anos no ar, destratou colegas assim! Quanto recalque da Poeta com o Manoel. Imperdoável”, considerou Sonia, na ocasião.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / Youtube

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31