Narrador deixa a Globo após brilhar na Copa e ser promovido

O narrador Reambrandt Júnior deixou a TV Globo, após 24 anos. Voz oficial da emissora em Recife, ele havia deixado a praça para se mudar para o Rio de Janeiro, há quatro meses. Por aqui, passou a fazer parte do time do SporTV.

Em dezembro, Reambrandt chegou a narrar na Copa do Mundo do Qatar, após Luís Roberto ser acometido por uma forte gripe e mudar abruptamente a escala de narradores na TV aberta. Ele narrou Marrocos x Croácia, que terminou em 0 a 0.

“Obrigado aos Canais Globo por abrir as portas e proporcionar tamanha satisfação profissional a um jovem do interior de Pernambuco, que chegou com muitos sonhos e conseguiu realizar quase todos. Isso é só um detalhe…”, disse o narrador em suas redes sociais.

Segundo informações do portal F5, Reambrandt Júnior veio para o Rio de Janeiro, mas não havia feito a mudança de sua família, que seguiu no estado pernambucano. A publicação informou que ainda houve tentativas da Globo fazer com que Reambrandt seguisse na casa.

Nos anos 2000, Reambrandt Júnior foi substituto de Luís Roberto nos jogos dos times do Rio até a contratação de Rogério Corrêa, da Globo Minas.

O QUE VOCÊ PRECISA SABER, EM RESUMO:
  • Primeiramente, o narrador Reambrandt Júnior deixou a TV Globo, após 24 anos. Voz oficial da emissora em Recife, ele havia deixado a praça para se mudar para o Rio de Janeiro, há quatro meses. Por aqui, passou a fazer parte do time do SporTV;
  • “Obrigado aos Canais Globo por abrir as portas e proporcionar tamanha satisfação profissional a um jovem do interior de Pernambuco, que chegou com muitos sonhos e conseguiu realizar quase todos. Isso é só um detalhe…”, disse o narrador em suas redes sociais.
  • Segundo informações do portal F5, Reambrandt Júnior veio para o Rio de Janeiro, mas não havia feito a mudança de sua família, que seguiu no estado pernambucano. A publicação informou que ainda houve tentativas da Globo fazer com que Reambrandt seguisse na casa.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31