Família de Silvio Santos vira assunto após exposição nas redes sociais

O clima na família Abravanel vem sendo um dos assuntos mais comentados nas últimas horas nas redes sociais. Perfis ligados a cobertura de celebridades notaram que Silvia Abravanel, filha número 2 de Silvio Santos, deixou de seguir as cinco irmãs no Instagram: Cíntia, Renata Daniela, Patrícia e Rebeca. Em contrapartida, as cinco seguem acompanhado o perfil de Silvia.

Atualmente, Silvia Abravanel apresenta o Sábado Animado e mesmo com a volta do Bom Dia & Cia especial de férias, a herdeira não reassumiu o posto. Atualmente, os desenhos entram no chamado “automático”.

Desde que o caso foi exposto, internautas seguem especulando o que teria motivado o afastamento de Silvia das demais irmãs. Até aqui, a apresentadora não se posicionou sobre o caso.

+ Repórter pede bolada contra a Globo na justiça e reclama de censura

Segundo o portal Em Off, através do jornalista Jean Telles, revelou que Silvio Santos ficou sabendo do ocorrido e se mostrado surpreso ao receber a notícia através de pessoas próximas à família.

Desde o início do ano, Daniela Beyruti, filha número 3 de Silvio, recebeu o aval do pai para tocar a programação do SBT e o dia a dia da emissora.

O QUE VOCÊ PRECISA SABER, EM RESUMO:
  • Primeiramente, o clima na família Abravanel vem sendo um dos assuntos mais comentados nas últimas horas nas redes sociais;
  • Perfis ligados a cobertura de celebridades notaram que Silvia Abravanel, filha número 2 de Silvio Santos, deixou de seguir as cinco irmãs no Instagram: Cíntia, Renata Daniela, Patrícia e Rebeca.
  • Em contrapartida, as cinco seguem acompanhado o perfil de Silvia;
  • Desde que o caso foi exposto, internautas seguem especulando o que teria motivado o afastamento de Silvia das demais irmãs.
  • Até aqui, a apresentadora não se posicionou sobre o caso;
  • Segundo o portal Em Off, Silvio Santos teria ficado surpreso com a notícia.

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC, EM SEGUIDA!
Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / SBT

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31