Transamérica confirma estreia do ‘Estúdio Ao Vivo’: saiba quem estará

A Rádio Transamérica FM retomará o Estúdio Ao Vivo a partir de 25 de julho, com grandes nomes do rock nacional. O retorno acontece a partir das 15h, com duas horas de duração, e apresentação de Román Laurito, Dani Mel e Renato Tortorelli.

Estão confirmados Dinho Ouro Preto, Di Ferrero, Clemente, Charles Brown Jr. 30 Anos (com Egypcio nos vocais) e Supla. A exibição acontece em parceria com a Showlivre.

“Durante as duas horas de atração, ouvintes e fãs conseguirão acompanhar ao vivo, além de shows, momentos especiais e descontraídos dos artistas, entrevistas entre uma música e outra, bastidores do programa e detalhes de sua produção. O repertório é surpresa e ainda conta com reunião surpresa”, informa Roberto Hais, coordenador artístico da Rede Transamérica.

+ Band volta a zerar audiência com telejornal

No passado, a rádio foi palco de grandes apresentações internacionais, como Paul Simone, Ricky Martin e Alanis Morissette. Além disso, as nacionais, como RPM, Rita Lee, Titãs, Seal, Lulu Santos, Legião Urbana, Os Paralamas do Sucesso, Charlie Brown Jr., Mamonas Assassinas, Capital Inicial, Jota Quest, Skank e Anitta. Ao todo, são cerca de 1000 edições no acervo da rádio.

Lançado nos anos 80, o ‘Estúdio Ao Vivo’ foi interrompido durante a pandemia. Contudo, a retomada está prevista para julho, em data e shows a serem confirmados.

A transmissão será ao vivo para todo o Brasil, através das 14 emissoras que compõem o Sistema Transamérica de Rádio, além das plataformas digitais da rádio e da Showlivre.

O QUE VOCÊ PRECISA SABER, EM RESUMO:
  • A Rádio Transamérica FM retomará o Estúdio Ao Vivo a partir de 25 de julho, com grandes nomes do rock nacional;
  • Estão confirmados Dinho Ouro Preto, Di Ferrero, Clemente, Charles Brown Jr. 30 Anos (com Egypcio nos vocais) e Supla. A exibição acontece em parceria com a Showlivre.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Transamérica / Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31