Após críticas, Isabele Benito fecha com agência e foca em redes sociais

Após renovar seu contrato com o SBT, Isabele Benito fechou uma parceria para gerenciamento de sua carreira e imagem nas redes sociais. A apresentadora do SBT Rio, que se divide entre o jornalismo e o entretenimento na TV, também comanda dois programas em rádios no Rio de Janeiro e assina uma coluna no jornal O Dia. Além disso, é integrante do Fofocalizando.

A agência Mais Resultado assumirá comunicação da marca institucional que Isabele fornece a seu público nas plataformas digitais. A escolha pela empresa ocorreu após a jornalista entrevistar Emanuel Ferreira, no rádio.

“Acredito que a agência vai desenhar o formato ideal para atender a minha demanda de forma eficaz. Essa visão de marketing e expertise foi essencial para a nossa escolha. Estamos confiantes e animados com essa nova parceria, que tem todos os elementos para o sucesso”, disse Isabele Benito.

+ Globo demite repórter, após não tolerar “bico”: entenda

Segundo Ferreira, a ideia é criar um “rebranding” em cima do conteúdo de Isabele nas redes sociais. O método é um processo pelo qual são feitos ajustes, parciais ou completos, na forma como se colocam ao público e ao mercado.

“A Isabele é uma potência em comunicação no Brasil, que chega à agência com muitos desafios e oportunidades. Agregar essa importante marca ao nosso portfólio reforça a nossa capacidade de atuação integrada, com a entrega desenhada de um projeto personalizado de rebranding da sua marca. Com integração de todas as áreas, como criação, planejamento e mídia, digital e offline, e entrega completa de soluções”, disse o executivo.

RECENTEMENTE, ISABELE FOI CRITICADA POR REDES SOCIAIS

Em junho, Leo Dias fez críticas abertas à Isabele Benito, sua colega de Fofocalizando, por conta de suas postagens nas redes sociais. Em um momento “sincerão”, Leo usou o programa para dizer que não aprova as fotos de Isabele de biquini, em suas redes sociais.

A apresentadora do SBT Rio é conhecida pelo seu jeito despojado, postando fotos em momentos de lazer e na TV já dançou o sucesso ‘Envolver’, de Anitta, no palco do jornalístico da emissora de Silvio Santos.

Na visão do jornalista de celebridades, como Isabele é âncora de um telejornal de notícias local, ela não deveria fazer este tipo de publicação.

“A Isabele eu acentuo. Realmente acho que ela não tem necessidade nenhuma de ficar postando as fotos de biquini… Não acho que uma jornalista que apresenta um telejornal sério deveria fazer isso”, disse o Leo. Confira o momento no fim da nota.

Dias após ser criticada por Leo, Isabele voltou a publicar uma foto na praia. Todavia, em vez de usar biquini, utilizou um maiô, durante um passeio familiar.

Dois dias antes, Isabele mostrou que não liga para as declarações de Leo Dias: “vou continuar postando”, respondeu, sorrindo e demonstrando que é livre para fazer o que quiser em suas redes sociais.

O QUE VOCÊ PRECISA SABER, EM RESUMO:
  • Primeiramente, após renovar seu contrato com o SBT, Isabele Benito fechou uma parceria para gerenciamento de sua carreira e imagem nas redes sociais;
  • A agência Mais Resultado assumirá comunicação da marca institucional que Isabele fornece a seu público nas plataformas digitais;
  • Contudo, em junho, Leo Dias fez críticas abertas à Isabele Benito, sua colega de Fofocalizando, por conta de suas postagens nas redes sociais. Em um momento “sincerão”, Leo usou o programa para dizer que não aprova as fotos de Isabele de biquini, em suas redes sociais;
  • “A Isabele eu acentuo. Realmente acho que ela não tem necessidade nenhuma de ficar postando as fotos de biquini… Não acho que uma jornalista que apresenta um telejornal sério deveria fazer isso”, disse o Leo, em seguida;
  • Antes disso, Isabele mostrou que não liga para as declarações de Leo Dias: “vou continuar postando”, respondeu, sorrindo e demonstrando que é livre para fazer o que quiser em suas redes sociais.
ANTERIORMENTE, ISABELE BENITO RENOVA COM O SBT

O SBT confirmou nesta terça-feira (27) a renovação de contrato de Isabele Benito. O acerto entre as partes havia ocorrido em maio e o termo foi assinado, recentemente. O novo contrato tem duração de dois anos, ou seja, encerra-se em 2025.

“Estou muito feliz em continuar neste local que eu considero minha casa. São 11 anos à frente do jornal SBT Rio, mais de uma década dedicada ao público do Rio de Janeiro que tanto me abraçou. Quero que esse casamento jamais acabe”, diz a jornalista.

Isabele assinou o novo termo ao lado de Diego Sangermano, diretor de jornalismo, de programação e artístico do SBT Rio.

“A Isabele é a cara do SBT no Rio de Janeiro. Não tem como pensar em SBT no Rio sem a figura da Isabele. A renovação dela por mais dois anos nos alegra demais e coroa um parceria de 11 anos de sucesso”, disse o executivo.

NOVAS BASES CONTRATUAIS

Em maio, o portal Notícias da TV, através do colunista Gabriel Vaquer, revelou que, diferente de outras renovações, desta vez, o SBT estipulou tempo de acordo e multa contratual com Isabele Benito. A ação valoriza ainda mais o passe da jornalista.

O SBT Rio tem oscilado entre 3 e 4 pontos de audiência na praça, terceiro lugar, perdendo para os telejornais locais da Globo e da Record. Além disso, Isabele Benito participa do time fixo do Fofocalizando.

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC, EM SEGUIDA!
Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução / SBT

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31