História de Amor ganha nova reprise no VIVA: saiba detalhes

Um dos grandes sucesso de Manoel Carlos está de volta ao VIVA. História de Amor, exibida na faixa da seis da Globo, em 1995, ganhará uma nova reprise ainda esse ano, substituindo A Sucessora.

A trama ocupará a faixa das 11h45, espaço que vem sendo dedicado à homenagem aos 90 anos de Maneco. A estreia está marcada para 21 de agosto.

Trata-se da terceira reprise de História de Amor na TV aberta. A primeira ocorreu em 2001, em Vale a Pena Ver de Novo, e em 2014, pelo VIVA.

+ SBT diz sim à Globo e Eliana surge no Jornal Nacional em campanha

HISTÓRIA DO AMOR: O QUE VEM AÍ, EM SEGUIDA:

História de Amor conta a história de Helena, vivida por Regina Duarte, que cria Joice (Carla Marins), como mãe solo. Imatura e mimada, a filha engravida do namorado, Caio (Ângelo Paes Leme), com perfil similar ao da companheira.

Helena tem uma boa relação com o ex-marido, Edgar (Nuno Leal Maia), e encontra um novo amor: Carlos (José Mayer). Saindo de um relacionamento amoroso complicado com Paula (Carolina Ferraz), o contato entre o médico e Helena é, inicialmente, conturbado, especialmente por não contar com o apoio de Rafaela (Marly Bueno), madrasta de Carlos, uma mulher ricaça e preconceituosa.

O QUE VOCÊ PRECISA SABER, EM RESUMO:
  • Um dos grandes sucesso de Manoel Carlos está de volta ao VIVA. História do Amor, exibida na faixa da seis da Globo, em 1995, ganhará uma nova reprise ainda esse ano, substituindo A Sucessora;
  • A trama ocupará a faixa das 11h45, espaço que vem sendo dedicado à homenagem aos 90 anos de Maneco. A estreia está marcada para 21 de agosto;
  • Por fim, trata-se da terceira reprise de História de Amor na TV aberta. A primeira ocorreu em 2001, em Vale a Pena Ver de Novo, e em 2014, pelo VIVA.

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC, EM SEGUIDA!
Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução / TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31