GloboNews dá novo desafio à Daniela Lima: data de estreia é confirmada

A GloboNews confirmou a estreia de Daniela Lima, ex-CNN Brasil. Marcada para julho, os assinantes do canal aguardam a confirmação do dia oficial para que as mudanças na programação comecem a acontecer. A apresentadora terá um novo desafio em seu novo emprego, além de ancorar o Conexão GloboNews.

Segundo informações da Folha de S. Paulo, Daniela estreia à frente do Conexão a partir do dia 31 de julho. Ela se juntará à Leilane Neubarth, que comanda a atração no Rio, e Camila Bonfim, que faz as apresentações de Brasília.

Daniela Lima terá como base São Paulo, posto aberto desde a saída de Chirstiane Pelajo. Neste tempo, Bete Pacheco esteve como interina na função. O ‘Conexão’ sofrerá uma mudança pontual: perderá 30 minutos, começando às 9h30 e terminando às 13h.

+ Em seguida, GloboNews faz mudanças e define quando começa nova programação

Outro desafio de Daniela Lima será na participação no Em Ponto, jornal que antecede o Conexão GloboNews. Entretanto,essa informação ainda não confirmada oficialmente pelo canal, o que deve ocorrer em breve. Segundo a Folha, a emissora espera realizar testes com Daniela Lima.

Antes disso, testes serão feitos com novos apresentadores do Em Ponto. Tiago Eltz e Mônica Waldvogel vão assumir o produto no mesmo dia, a partir das 7h.

Nesta segunda-feira (10), Daniela Lima foi à sede da Globo SP pela primeira vez. O momento foi compartilhado nas redes sociais da GloboNews. A jornalista participou do Edição das 18h, onde foi recebida por César Tralli.

O QUE VOCÊ PRECISA SABER, EM RESUMO:
  • A GloboNews confirmou a estreia de Daniela Lima, ex-CNN Brasil;
  • Segundo informações da Folha de S. Paulo, Daniela estreia à frente do Conexão a partir do dia 31 de julho, no Conexão GloboNews;
  • Daniela Lima terá como base São Paulo, posto aberto desde a saída de Chirstiane Pelajo. Neste tempo, Bete Pacheco esteve como interina na função;
  • Por fim, outro desafio de Daniela Lima será na participação no Em Ponto, jornal que antecede o Conexão GloboNews.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Fique ligado em nosso conteúdo

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / GloboNews

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31