Tonho da Lua monta vingança maligna contra Raquel e gera confusão, em Mulheres de Areia

Não pensem que Tonho da Lua (Marcos Frota) engolirá a seco o fato de Raquel (Gloria Pires) ter destruído todas as suas esculturas, em Mulheres de Areia. O artista vai atrás da megera, que é odiada por todos na região da Prainha.

Irado e pistola, Tonho deixa claro à irmã, Glorinha (Gabriela Alves), que vai se vingar de forma maligna da filha de Floriano (Sebastião Vasconcellos). Entretanto, o rapaz especial sequer imagina que Raquel tem uma irmã gêmea, com semelhança praticamente idêntica.

Ao ver Ruth, Tonho pensa ser Raquel e não pensa muito em pôr seu plano em ação. Ela pega a professora ruralista pelos cabelos e começa a dizer poucas e boas por conta da destruição de suas obras de arte.

Sem entender absolutamente nada, Ruth tenta explicar que não sabe do que se trata. Todavia, Da Lua é incisivo e segue a apertando, surpreendentemente.

Irado, ele não acredita e continuará perseguindo Ruth pelas redondezas. Tonho fará de tudo para levar quem pensa ser Raquel, para uma abismo com a intenção de empurrá-la.

+ Resumo de Mulheres de Areia na Globo: capítulos entre 26/06/23 a 30/06/23
Terça-feira, 27 de junho – Capítulo 2

Alaor pede a mão de Ruth em casamento. Ela não aceita. Ruth chega à Pontal D’Areia e, primeiramente, encontra Raquel, sua irmã gêmea. Ruth conta para Raquel voltou para ficar com a família. Clarita chama Virgílio para falar sobre a rebeldia de Malu.

Raquel revela à Ruth que é apaixonada por Vanderlei. Floriano fica contente com a volta da filha, Ruth. Tonho da Lua diz à Glorinha que, primeiramente, vai se vingar de Raquel. Floriano revela aos amigos pescadores que têm filhas gêmeas.

Andrea insiste que Marcos deve voltar para o Rio de Janeiro. Tonho faz confusão: puxa os cabelos de Ruth acreditando ser Raquel. Contudo, Ruth tenta explicar que não é Raquel, mas ele não crê. Raquel não aceita dividir o quarto com Ruth. Tonho da Lua segue Ruth, a quem segue acreditando ser Raquel, com o objetivo de jogá-la em um abismo.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31