Ludmilla joga pressão no SBT, após condenação de Marcão do Povo por injúria racial

Ludmilla usou as redes sociais para pressionar o SBT a demitir o apresentador Marcão do Povo, do Primeiro Impacto. Após ser absolvido em primeira instância, Marcão foi condenado em segunda instância a pagar R$ 30 mil de indenização à cantora.

Além disso, houve uma condenação de 1 ano e 4 meses em regime aberto, sentença que foi substituída por pena restritiva de direitos.

Conforme revelado pelo portal G1, a justiça decidirá o cumprimento desta parte da pena, podendo converter em serviços sociais ou doações a instituições de caridade.

A ação ainda cabe recurso e pode haver uma nova reviravolta. Entretanto, Ludmilla ficou satisfeita com o êxito judicial e se dirigiu à emissora de Silvio Santos cobre o caso.

“No meio de tanta tragédia, finalmente uma notícia boa Brasil! Chorei tanto quando saiu a notícia que eu tinha perdido esse processo e hoje finalmente esse racista tá pagando, não tanto quanto deveria, por me humilhar e fazer o que tantos brasileiros sofrem diariamente na pele, literalmente. Hoje você vai ter que engolir as lágrimas de alegria que chorou naquele programa quando saiu o decreto de que você tinha ganho a primeira etapa do processo. Agora cabe ao SBT decidir se vai manter um racista na casa!”, disse o texto.

EM SEGUIDA, RELEMBRE O CASO

Em janeiro de 2017, Marcão do Povo apresentava o Balanço Geral DF. Durante o quadro de A Hora da Venenosa, o apresentador referiu-se à Ludmilla como “pobre macaca”.

Na ocasião, ele tentou justificar o caso informando se tratar de um termo regional. A justiça aceitou o argumento na primeira instância, mas houve um revés agora.

Ao portal Notícias da TV, o advogado de Marcão do Povo revelou que irá recorrer da decisão judicial. O SBT decidiu não comentar o caso de seu contratado, que tem vínculo até o ano que vem.

O que você precisa saber, em resumo:
  • Ludmilla usou as redes sociais para pressionar o SBT a demitir o apresentador Marcão do Povo, do Primeiro Impacto;
  • Após ser absolvido em primeira instância, Marcão foi condenado em segunda instância a pagar R$ 30 mil de indenização à cantora;
  • Além disso, houve uma condenação de 1 ano e 4 meses em regime aberto, sentença que foi substituída por pena restritiva de direitos.
  • Conforme revelado pelo portal G1, a justiça decidirá o cumprimento desta parte da pena, podendo converter em serviços sociais;
  • “Agora cabe ao SBT decidir se vai manter um racista na casa!”, disse Ludmilla nas redes sociais.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Fique ligado em nosso conteúdo

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução Internet / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31