Manoel Soares e Patrícia Poeta sorriem: Encontro recalcula a rota e vai se salvar?

Surpreendentemente, Manoel Soares e Patrícia Poeta surgiram sorrindo e juntos nas redes sociais, nesta segunda-feira (19). O registro foi feito por Manoel no palco do Encontro, em comemoração ao seu aniversário de 43 anos e chamou a atenção. Especialmente, após o noticiário dar conta de que a relação da dupla não é a melhor, nos últimos tempos.

“Agora sim, meu primeiro programa com 43 anos! Como se esse momento não pudesse se tornar ainda mais especial, o carinho dos amigos me inunda de amor. Amizade, respeito e paz é o que o futuro está prometendo e meu coração está feliz e aberto. Vamos juntos, amores”, escreveu Manoel Soares, que postou a foto de cabeça colada com a colega de palco.

ANTERIORMENTE, FOTOS SUMIRAM

Há meses, Patrícia e Manoel evitam aparecer em fotos juntos. Os dois fazem postagens com outros integrantes e convidados que vão à atração global, mas não faziam mais registros lado a lado.

A mexida ocorreu após os bastidores do Encontro serem expostos, em abril. Na ocasião, Patricia Poeta “atropelou” uma fala de Manoel Soares e foi detonada nas redes sociais.

+ William Travassos é confirmado na Rádio Manchete

Embora tenha pedido desculpas de forma imediata, em seguida, deixou a entender que houve um erro no jogo de câmeras ao atravessar o caminho do coapresentador e passar em frente à câmera que fazia o registro.

A recalculada de rota dos apresentadores acontece, justamente, após o noticiário apontar que Manoel Soares deixará o Encontro, em breve. O colunista Lucas Pasin, do UOL, revelou que Patricia entrará de férias em julho, após 1 ano do Encontro no seu comando, e Manoel será o titular neste período.

Em seguida, a publicação revela que será a vez dele sair de férias. Segundo Pasin, Manoel Soares não voltará mais e não terá despedidas. A Globo nega que isso irá ocorrer e diz que não há previsão de mudanças no Encontro.

ENCONTRO TENTA A VIRADA?

Em contrapartida, o A Tarde É Sua, da RedeTV!, revelou que o Encontro pode sair da grade no fim do ano. Segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, nesta segunda-feira (19), a direção do programa de Patrícia Poeta vem montando uma tática de virada. A decisão teria ocorrido após uma sinalização da alta cúpula da Globo, que visa melhores resultados.

A mudança de sintonia dos apresentadores seria uma forma de tentar recuperar a imagem de fofocas e clima ruim entre Manoel e Patrícia. Desde que Fátima Bernardes deixou o Encontro, o programa não conseguiu firmar de vez uma marca na cota master, nas aberturas e encerramento da atração. A Seara deixou o espaço, após a saída de sua “pupila”.

Se antes, Fátima fazia até quatro ações de merchandisings, o cenário atual é bem diferente. Nem todos os dias o programa conta com ações. Tudo muito diferente do Mais Você, que além de ser lotado de anunciantes internos, conta com dois patrocinadores masters, a Midea e a Italac.

Para conseguir a virada, o Encontro precisa melhorar sua imagem nas redes sociais e atrair o mercado publicitário. Para isso, a espontaneidade e a boa relação de Patrícia e Manoel são fundamentais. A audiência, ao menos, vai bem e consegue liderar com folga, entre 8 e 10 pontos em praças estratégicas, como Rio de Janeiro e São Paulo.

O que você precisa saber, em resumo:
  • Surpreendentemente, Manoel Soares e Patrícia Poeta surgiram sorrindo e juntos nas redes sociais, nesta segunda-feira (19);
  • Há meses, Patrícia e Manoel evitam aparecer em fotos juntos. Os dois fazem postagens com outros integrantes e convidados que vão à atração global, mas não faziam mais registros lado a lado.;
  • A recalculada de rota dos apresentadores acontece, justamente, após o noticiário apontar que Manoel Soares deixará o Encontro, em breve;
  • O colunista Lucas Pasin, do UOL, revelou que Patricia entrará de férias em julho, após 1 ano do Encontro no seu comando, e Manoel será o titular neste período;
  • Em contrapartida, o A Tarde É Sua, da RedeTV!, revelou que o Encontro pode sair da grade no fim do ano. Segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, nesta segunda-feira (19), a direção do programa de Patrícia Poeta vem montando uma tática de virada. A decisão teria ocorrido após uma sinalização da alta cúpula da Globo, que visa melhores resultados.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Fique ligado em nosso conteúdo

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31