Gardênia Cavalcanti supera Catia Fonseca, Edu Guedes e Joel Datena na Band

O Vem com a Gente conseguiu um dos seus melhores desempenhos de audiência na última terça-feira (13). A atração de Gardênia Cavalcanti ficou à frente de programas com alto investimento na emissora, como os de Catia Fonseca, Edu Guedes e Joel Datena.

Segundo números do Kantar Ibope, divulgados em primeira mão pelo portal Alta Definição, a edição carioca do Vem com a Gente fechou com 0,6 ponto. Trata-se do mesmo desempenho do Brasil Urgente Rio neste dia (0,6).

+ William Travassos é confirmado na Rádio Manchete

O Bora Brasil (0,3); The Chef (0,4) e o Melhor da Tarde (0,3) ficaram atrás e marcaram traço [abaixo do 0,5]. As maiores audiências da Band Rio neste dia foi o Jornal da Band (1,8); Faustão na Band (1,4) e Masterchef (1,4).

A média dia da Band Rio se aproximou de 1 ponto neste dia: 0,8 (07h-00h) e 0,7 (24h). Cada ponto de audiência no Grande Rio equivale a 49.547 televisores ou 125.405 telespectadores.

O que você precisa saber, em resumo:
  • Primeiramente, o Vem com a Gente conseguiu um dos seus melhores desempenhos de audiência na última terça-feira (13).;
  • A atração de Gardênia Cavalcanti ficou à frente de programas com alto investimento na emissora, como os de Catia Fonseca, Edu Guedes e Joel Datena;
  • Segundo números do Kantar Ibope, divulgados em primeira mão pelo portal Alta Definição, a edição carioca do Vem com a Gente fechou com 0,6 ponto;
  • Por fim, o Bora Brasil (0,3); The Chef (0,4) e o Melhor da Tarde (0,3) ficaram atrás e marcaram traço.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Fique ligado em nosso conteúdo

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / Band

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31