Juliana Paes deixa o Caldeirão para se dedicar à novela fora da Globo

Juliana Paes não será mais jurada do Caldeirão, onde participava do quadro Caldeirola. A atriz, que perdeu o contrato de exclusividade com a Globo, acertou sua ida para a Netflix, onde está gravando a novela ‘Pedaço de Mim’.

Em seguida ao fim do seu contrato fixo, Juliana acabou acertando um acordo por obra com a Globo para o Caldeirão com Mion. Agora, sua vaga será disponibilizada em esquema de rodízio.

Segundo informações do jornal O Globo, através da coluna de Patrícia Kogut, Tiago Iorc, Lília Cabral e Lexa serão os primeiros a ocupar o lugar de Juliana.

+ Substituto de Faustão: Band já dá nome como certo, segundo colunista

A atriz, de 44 anos, será Liana, a protagonista da trama de Angela Chaves, ex-Globo. Todavia, a personagem sonha em ser mãe e é casada com Tomás (Vladimir Brichta). Ainda não há previsão de estreia.

Por fim, o último trabalho de Juliana Paes na dramaturgia da Globo foi em Pantanal, onde viveu Maria Marruá, na primeira fase da trama de Bruno Luperi e Benedito Ruy Barbosa.

+ Supreendentemente, doença afasta Roberto Kovalick do Hora 1

O que você precisa saber, em resumo:

  • Primeiramente, Juliana Paes está gravando a novela ‘Pedaço de Mim’, da Netflix;
  • Segundo informações do jornal O Globo, através da coluna de Patrícia Kogut, Tiago Iorc, Lília Cabral e Lexa serão os primeiros a ocupar o lugar de Juliana;
  • Antes disso, o último trabalho de Juliana Paes na dramaturgia da Globo foi em Pantanal.
Novo remake entra no radar da Globo, segundo revista

Segundo informações da revista Veja, Irmãos Coragem é mais uma trama cotada para ganhar uma nova versão. A informação foi trazida pelo colunista Valmir Moratelli. Conforme revelado, o elenco já está sendo estudado. Entretanto, tudo ocorre em total sigilo.

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!, EM SEGUIDA:

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Fique ligado em nosso conteúdo

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31