SBT Rio conquista recorde e quase chega ao topo dos mais assistidos no canal

O SBT Rio conquistou uma de suas melhores audiências do ano. Encarando uma nova realidade de audiência, onde não ameaça os telejornais da Record e da Globo, a atração ficou próxima dos 4 pontos de média, na última sexta-feira (2).

Segundo números consolidados, divulgados em primeira mão pelo portal Alta Definição, o jornalístico comandado por Isabele Benito atingiu média de 3,9 pontos. Por muito pouco, não foi a atração mais assistida da emissora neste dia.

+ Milton Neves confirma fim do 3º Tempo e revela quem pode substituir Faustão na Band

O produto mais assistido do SBT na praça fluminense, em 2 de junho, foi a novela Três Vezes Ana, com 4,1 pontos. Desta forma, o SBT Rio – 1ª Edição foi o segundo programa mais assistido da emissora.

Em seguida, o SBT Sports Rio fechou com média de 3,5 pontos e foi o quarto produto mais assistido no canal de Silvio Santos. O terceiro mais visto foi a novela Sortilégio, com 3,7. Por fim, o Programa do Ratinho (3,4) e o SBT Rio – 2ª Edição (3,3) fecharam o top 6 do dia.

+ Vai na Fé tem bastidores expostos após fortes críticas: “cuidado maior”
O que você precisa saber, em resumo:
  • Primeiramente, o SBT Rio ficou próximo dos 4 pontos de média, na última sexta-feira (2);
  • Segundo números consolidados, divulgados em primeira mão pelo portal Alta Definição, o jornalístico comandado por Isabele Benito atingiu média de 3,9 pontos;
  • O produto mais assistido do SBT na praça fluminense, em 2 de junho, foi a novela Três Vezes Ana, com 4,1 pontos. Desta forma, o SBT Rio – 1ª Edição foi o segundo programa mais assistido da emissora.
+ Vai na Fé tem bastidores expostos após fortes críticas: “cuidado maior”
FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Fique ligado em nosso conteúdo

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV / SBT

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31