Vídeo mostra real estado de saúde de Silvio Santos

Patricia Abravanel parou as redes sociais na noite desta quarta-feira (7) ao mostrar um vídeo com o real estado de saúde de Silvio Santos.

No conteúdo, Silvio aparece bem, lúcido e ciente de todas as homenagens recebidas no especial de 60 anos do Programa Silvio Santos, no último domingo (4).

Na semana passada, o SBT e Iris Abravanel informaram que Silvio está bem de saúde, após algumas informações na internet apontaram que ele, supostamente, estaria com dificuldades de locomoção.

Especial do Programa Silvio Santos conquista melhor audiência do ano no Rio

Sentado no sofá, o comunicador conferiu e relembrou os grandes momentos do especial. O programa lembrou diversos quadros de sucesso do PSS, como Qual É a Música?, Show de Calouros e o Topa Tudo Por Dinheiro. O vídeo pode ser visto aqui nas redes sociais.

O que você precisa saber, em resumo:

  • Primeiramente, Patricia Abravanel parou as redes sociais na noite desta quarta-feira (7) ao mostrar um vídeo com o real estado de saúde de Silvio Santos;
  • Em seguida, Silvio aparece bem, lúcido e ciente de todas as homenagens recebidas no especial de 60 anos do Programa Silvio Santos, no último domingo (4);
  • Sentado no sofá, o comunicador conferiu e relembrou os grandes momentos do especial.
FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Fique ligado em nosso conteúdo

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / SBT

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31