Resumo do penúltimo capítulo de Coração de Estudante, nesta quinta-feira, 08/06/23

Confira o resumo do capítulo da novela Coração de Estudante desta quinta-feira. Primeiramente, a trama vai ao ar no Viva de segunda a sábado, às 12h40, e reprisada às 01h15 do dia seguinte. Em seguida, no domingo, a partir de 9h30, começa a Maratona Coração de Estudante.

PENÚLTIMO CAPÍTULO, quinta-feira, 8 de junho – Cap. 184

Edu fica irado quando Amelinha conta que pagou muito caro para imprimir um exame falsificado. Leandro insiste que não conhece o homem do retrato falado. Lipe fica escondido atrás de Clara para não ir embora com Leandro, mas ele arrasta o menino. Nélio deseja agendar o casamento imediatamente com Esmeralda.

Lipe foge de bicicleta na hora da partida para Paris. Edu e Clara saem em busca do menino. João supervisiona a explosão. Os estudantes vão tomar o último banho de cachoeira. Seu Miguel alerta que Lipe não pode ir para os lados da barragem, mas ele não ouve. Leandro vai atrás de Lipe.

Rosana e Mateus se beijam. Todos se divertem na cachoeira numa grande despedida. Lipe escuta a voz de Leandro, ultrapassa as placas de perigo e se esconde em um casebre. Edu e Clara seguem a pista do menino. Osvaldo, João e Raimunda fazem pressão em Amelinha para ela revelar toda a verdade para Nélio.

Leandro desiste e comunica a Lipe que está indo embora sozinho. Edu e Clara encontram Leandro, obrigam-no a falar o paradeiro de Lipe, a terra treme, a barragem explode e ele sai correndo. Os jovens ficam tristes quando a cachoeira seca. Na frente de Esmeralda, Amelinha fala que Nélio é o pai de Joãozinho. Lipe atende ao chamado do pai e os três saem correndo da água que avança.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

https://www.audienciacarioca.com.br/2023/05/20/resumo-da-semana-de-coracao-de-estudante-no-viva/

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31