Magno Navarro anuncia saída da Globo e do sportv, após 2 anos

Magno Navarro anunciou sua saída da TV Globo, após uma passagem de 2 anos. Ele deixa a emissora após se destacar na apresentação do Ta Na Área e no quadro Fica Triste Não, do Esporte Espetacular.

“Agradeço a todas as pessoas que estiveram comigo me ajudando a construir uma forma ímpar de se comunicar e acreditando no humor como ferramenta de transformação. Estamos na história e isso não se apaga. Saio deixando a porta entreaberta e conto com aqueles que gostam do meu trabalho para essa nova fase que, no que depender de mim, será ainda mais incrível!”, disse Navarro.

Após rasteiras, Globo fecha superpacote de jogos e dá a volta por cima

Segundo o portal Notícias da TV, através do colunista Gabriel Vaquer, o apresentador deixa a emissora para se dedicar às redes sociais e que, após deixar a apresentação do Ta Na Área, acabou perdendo espaço nos canais da emissora.

Além disso, a publicação revela ainda que por conta das políticas de contratação da Globo, ele acabava tendo dificuldades de fechar parcerias publicitárias para seus trabalhos com suas imitações.

Polícia prende suspeito de matar Jeff Machado e segue atrás de segundo investigado

Apesar destes empecilhos, Magno Navarro tinha boa relação interna e era querido pelos colegas de redação. Sua contratação ocorreu após a Globo perceber o talento de Navarro em imitações nas redes sociais, durante participações no Globo Esporte.

Confira o relato de Magno Navarro nas redes sociais:

O que você precisa saber, em resumo:

  • Primeiramente, Magno Navarro anunciou sua saída da TV Globo, após uma passagem de 2 anos;
  • Ele deixa a emissora após se destacar na apresentação do Ta Na Área e no quadro Fica Triste Não, do Esporte Espetacular;
  • Segundo o portal Notícias da TV, o apresentador deixa a emissora para se dedicar às redes sociais e que, após deixar a apresentação do Ta Na Área, acabou perdendo espaço nos canais da emissora.
  • Além disso, por conta das políticas de contratação da Globo, acabava tendo dificuldades de fechar parcerias publicitárias para seus trabalhos com suas imitações;
  • Apesar destes empecilhos, Magno Navarro tinha boa relação interna e era querido pelos colegas de redação.
FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Fique ligado em nosso conteúdo

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Divulgação / sportv

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31