Afinal, qual é o estado de saúde de Silvio Santos? Situação é revelada no SBT

Desde que o Programa Silvio Santos ganharia um especial de 60 anos, gravado nesta terça-feira (30), uma dúvida ficou no ar. Silvio vai comparecer à homenagem? Nas últimas horas, a expectativa ganhou outro sentido e ares preocupantes: afinal, qual é o estado de saúde de Silvio Santos?

O detalhe é que desde o último domingo, o colunista Ricardo Feltrin, em seu canal no Youtube, já havia revelado que a resposta era “não”, evitando se expor ao clima frio e evitar novos resfriados. Dito e feito. Silvio não foi à Anhanguera.

+ Após conquista da Band, Globo retoma transmissão esportiva

Nas últimas horas, surgiram informações de que Silvio poderia estar debilitado e com dificuldades de locomoção. Entretanto, sua esposa, Iris Abravanel decidiu colocar um ponto final neste tipo de noticiário no palco do SBT. A autora e todas as filhas do comunicador foram à gravação.

“Está sendo um tempo muito bom como casal, como família. Ele está muito bem”, disse Iris.

Em seguida, em resposta ao portal Metrópoles, através da coluna de Fábia Oliveira, a assessoria do SBT confirma que Silvio está “ótimo de saúde”.

O que você precisa saber, em resumo:
  • Silvio Santos não foi ao especial do Programa Silvio Santos, de 60 anos, gravado hoje (30);
  • Nas últimas horas, surgiram informações de que Silvio poderia estar debilitado e com dificuldades de locomoção;
  • Iris Abravanel, esposa do comunicador, esclareceu tudo: “Está sendo um tempo muito bom como casal, como família. Ele está muito bem”, disse Iris.
  • Em resposta ao portal Metrópoles, à coluna de Fábia Oliveira, a assessoria do SBT confirma que Silvio está “ótimo de saúde”.
FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Fique ligado em nosso conteúdo

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / SBT

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31