TNT Novelas tem estreia confirmada: saiba quando entra a rival do VIVA

A TNT Novelas já tem data para ir ao ar. As operadoras de TV por assinatura já estão informando a seus clientes que a partir deste dia haverá a chegada no novo canal.

Vale lembrar que para a chegada do TNT Novelas, o canal TBS deixará de ser exibido no Brasil. Essa mudança acontece a partir de 26 de junho, data da estreia da rival do VIVA.

Confira a mensagem da mudança, publicada em primeira mão pelo jornalista Jan Filho, do site Rapidinhas do Jan, com a confirmação da estreia do canal de novelas da TNT.

Novelas que estão no catálogo da HBO Max vão fazer parte do conteúdo do canal. Ou seja, tramas turcas e mexicanas serão disponibilizadas. O canal terá que conquistar algum conteúdo nacional, já que é obrigado a cumprir um conteúdo mínimo com produções brasileiras.

+ O que o TNT Novelas vai exibir, primeiramente? Confira as tramas garantidas

Estão confirmadas as novelas turcas ‘Será Isso Amor?’ (2020) e Um Milagre (2019). A Warner ainda produzirá a novela Beleza Fatal, de autoria de Raphael Montes e que terá Murilo Rosa e Camila Pitanga como protagonistas. Ainda não há previsão de estreia do canal e de suas tramas.

Em contrapartida, o TNT Novelas vai encarar uma disputa pesada. O VIVA é um dos canais mais assistidos da TV por assinatura e ampliou sua audiência a partir de 2020, com reprises de grandes novelas, como O Clone e A Viagem. Atualmente, o canal mostra A Sucessora, Coração de Estudante, Senhora do Destino, Bambolê, Força de Um Desejo, Malhação 1998 e Amar a Morte.

O que você precisa saber, em resumo:

  • O VIVA ganhará um concorrente. Vem aí o canal de novelas da Warner;
  • O nome do novo produto será TNT Novelas, segundo informações em primeira mão do portal Notícias da TV. A Warner confirma;
  • O canal substituirá o TBS e estará nas principais TVs por assinatura;
  • As novelas turcas ‘Será Isso Amor?’ (2020) e Um Milagre (2019) estão confirmadas;
  • A estreia acontece 26 de junho.
FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Fique ligado em nosso conteúdo

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / TNT Novelas

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31