Ex-TV Manchete em Copa do Mundo fecha com canal no Youtube mirando Fla-Flu

O canal OurSports acertou a narração do narrador Carlos Borges, que fez parte do time de narradores que esteve na TV Manchete, em 1998. A cobertura foi o último grande evento feito pela emissora, antes de encerrar as atividades, no ano seguinte.

Primeiramente, Borges atuou na última terça-feira (16) no primeiro jogo entre Fluminense x Flamengo (0x0), válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. No dia 1º de junho, ele fará o jogo de volta, em vídeo, através da página da OurSports, no Youtube.

Na Copa da França, Borges contou com grandes nomes ao seu lado: Paulo Stein, Edson Mauro e Januário de Oliveira também estiveram na cobertura.

Imagem: Divulgação

Além da TV, Carlos Borges narrou nas rádios Nacional, Manchete, Roquette Pinto, Haroldo de Andrade e Continental, de Campos dos Goytacazes. Conhecido como “Locutor de Todos os Esportes”, tem como um de seus bordões o “Carimba e Assina”.

“A chegada do Carlos Borges para narrar as oitavas de final da Copa do Brasil 2023 reforça ainda mais o nosso desejo de entrar no mercado onde o futebol tem dado resultados expressivos no segmento digital. Os amantes da carreira dele tanto no rádio quanto na televisão terão a oportunidade de vê-lo através da tela do computador, notebook, smartfone e tablet. Com sua experiência, qualidade e irreverência, o torcedor/internauta terá um show com as digitais dele”, informa Cassiano Carvalho, diretor de eventos do Canal OurSports.

A primeira transmissão, na última terça-feira, contou com 32 mil visualizações e está disponível no Youtube.

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Em seguida, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem (capa): Reprodução / Arquivo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31