Sol leva um choque com pedido de Lui em show de Ludmilla, em Vai na Fé

Vivendo um relacionamento em segredo, Lui (José Loreto) está determinado, de uma vez por por todas, em oficializar sua relação com Sol (Sheron Menezes). O cantor vai pedir a “namorada oculta” em casamento, no capítulo de logo mais.

Tudo acontecerá durante o show de Lui com Ludmilla, que decidiu “descancelar” o filho de Wilma (Renata Sorrah) nas redes sociais, após, de forma fracassada, tentar ser o novo Chico Buarque. Na ocasião, Lui fez uma releitura inclusiva de “Joaninha”: “Joãozinho, safadinho, me deixou na mão”, dizia parte da letra.

Orientado por Vitinho (Luis Lobianco), Lui esquematiza tudo: fará o pedido de casamento durante a música “Garota nota 100” e arquiteta até uma lua de mel em Maldivas, assim como Ludmilla fez com sua esposa, Brunna Gonçalves.

+ Resumo de Vai na Fé na Globo: entre 15/05/23 a 27/05/23

SOL CONVIDA A FAMÍLIA SEM SABER DE NADA

No palco, Sol sequer imagina a saia justa a qual será submetida. Tanto que convida Ben (Samuel de Assis), Bruna (Carla Cristina Cardoso), Jenifer (Bella Campos) e Kate (Clara Moneke) para o espetáculo entre Lui e Ludmilla.

“Antes de terminar a música, o Lui Lorenzo tem um recado superimportante para vocês”, inicia. “Solange da Silva, você é um canhão de luz na minha vida, a mulher dos meus sonhos, meu amor, minha paixão, você aceita se casar comigo?”, pergunta.

O pedido deixa Sol e seus convidados extremamente chocados. Jenifer fica indignada, pois, inocentemente, acredita que vai casar Sol com Ben. Evidentemente, a mocinha da trama não aceita o pedido e decidirá romper seu contrato.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias e fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31