BandNews FM comemora 18 anos em ponto turístico do Rio

A Rádio BandNews FM comemora 18 anos no próximo dia 20 de maio e fará um ‘tour’ por grandes praças que compõem a emissora, incluindo o Rio de Janeiro. Além da Cidade Maravilhosa, Porto Alegre, Belo Horizonte e São Paulo terão transmissões especiais.

O Jornal BandNews FM será itinerante por essas capitais, com a presença dos apresentadores Sheila Magalhães, Carla Bigatto e Luiz Megale.

Primeiramente, o pontapé inicial acontece a partir da segunda-feira (15), em Porto Alegre,  direto do Chalé da Praça 15, em frente ao Mercado Público de Porto Alegre.

Na terça-feira (16), a parada acontece em Belo Horizonte e comandam o formato internamente, no estúdio. No dia seguinte (17), o Jornal BandNews FM será realizado, ao vivo, direto do Museu de Minas e Metais, localizado na Praça da Liberdade, em BH.

+ Programa Silvio Santos bate recorde de audiência com Patricia Abravanel

A festa na capital paulista está marcada para 20 de maio, dia que a emissora completa a “maioridade”. A data em questão é um sábado e o encontro com os ouvintes ocorrerá no Parque da Independência, no Ipiranga, entre 8h e 16h, em mais uma edição do Experiência BandNews FM. O evento vai contar com serviços de saúde e atrações para crianças.

Finalmente, o último encontro ocorrerá no Rio de Janeiro, em 24 de maio, uma quinta-feira, no Museu do Amanhã. No dia 20 de maio, o Cristo Redentor ganhará as cores da rádio: azul e vermelho. O mesmo ocorrerá com a Roda Rico, a maior roda-gigante da América Latina, em São Paulo.

+ Bandsports acerta transmissão do Carioca Série A2

O que você precisa saber, em resumo:

  • Primeiramente, a BandNews FM fará aniversário em 20 de maio;
  • O Rio de Janeiro fechará a série de especiais do Jornal BandNews FM. Em 24 de maio, o Museu do Amanhã será palco da atração;
  • Anteriormente, no dia 20 de maio, o Cristo Redentor ganhará as cores da rádio: azul e vermelho;
  • Porto Alegre, Belo Horizonte e São Paulo também serão palco de comemorações da BandNews FM.
FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias e fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: BandNews FM / Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31