Quem é o pai de Jenifer? Capítulo 100 tem reviravolta com Ben e Theo, em Vai na Fé

A Globo exibe na noite de hoje (11) o capítulo 100 de Vai na Fé, o maior sucesso da programação da emissora, na atualidade. Como de costume, a chegada desta marca virá com grandes reviravoltas, inclusive com a promessa de quem é o pai de Jenifer (Bella Campos): Ben (Samuel de Assis) ou Theo  (Emilio Dantas).

Tudo começará quando o profissional do laboratório, que fraudou o exame, comunicar à Bruna (Carla Cristina Cardoso) que a fraude na troca dos exames está próxima de ser revelada.

+ Vai na Fé estoura, supera 30 pontos! Mais audiência que novela das 9

Ben ficará sem chão ao saber da notícia. Em seguida, o juiz que está com o caso ordenará que um novo exame deverá ser feito, deixando Ben desesperado.

Desta vez, o meritíssimo escolhe um novo laboratório e a condição imposta é que todos os envolvidos no processo movido por Theo precisam estar juntos e realizar o teste ao mesmo tempo.

Quem entrega a bomba no colo do advogado é Lumiar (Carolina Dieckmann), que sequer imagina que o ex-marido fraudou o primeiro exame.

+ Resumo de Vai na Fé na Globo: entre 08/05/23 a 20/05/23

Neste momento, é Sol (Sheron Menezzes) quem se desespera só por saber que terá que ficar próximo de Theo. Em contrapartida, ela se acalma, já que confia que o primeiro exame apontou Ben como pai.

Vai na Fé vai ao ar de segunda a sábado, às 19h40, logo após o Praça TV 2. Nos dias de futebol, a trama é exibida mais cedo, às 19h05.

O que você precisa saber, em resumo:

  • Vai na Fé chega ao seu capítulo 100 nesta quinta-feira (11);
  • Primeiramente, a trama promoverá uma reviravolta sobre a paternidade de Jenifer;
  • O homem que fez a fraude informará que o primeiro teste cairá por terra;
  • Em seguida, Lumiar confirma a Ben que todos terão que repetir o teste juntos e um novo lugar;
  • Sol ficará nervosa por se encontrar com Theo. Entretanto, ela fica calma, Afinal, confia que o resultado do primeiro exame se repetirá.
FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias e fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Divulgação / TV Globo (Montagem)

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31