Reprise de Vai na Fé de madrugada dá o dobro de audiência de jornais do SBT em faixa nobre

Deus ajuda quem cedo madruga, já diria o ditado. Só que a Globo não tem o que se queixar quando o assunto é a programação das primeiras horas do dia. Um dos seus maiores sucessos, Vai na Fé tem conseguido excelentes índices de audiência, incluindo sua reprise nas primeiras horas do dia seguinte.

No Rio de Janeiro, a reprise de Vai na Fé na madrugada de sexta-feira (5) para sábado (6) registrou média de 5,9 pontos. Os números são do Kantar Ibope, no Rio de Janeiro, divulgados em primeira mão pelo portal Alta Definição.

O curioso é que o desempenho da reprise da novela das sete de madrugada, neste dia, foi o dobro do que o SBT conseguiu com seus telejornais em horário nobre, principais concorrentes de Vai na Fé, na faixa das sete.

+ Manchete: relembre audiência do último dia da emissora, há 24 anos

Na última sexta-feira (5), o SBT Rio – 2ª Edição registrou média de 2,7 pontos. Em seguida, o SBT Brasil conseguiu reduzir a audiência da emissora de Silvio Santos: 2,6. O destaque neste dia é que o SBT Rio – 1ª Edição, exibido em horário com menor número de televisores ligados, foi melhor (3,3).

Na mesma faixa, Vai na Fé, em sua exibição original registrou 26,3 pontos e, como informado anteriormente, 5,9 na reprise. O desempenho madrugador é mais que o dobro do que conquistado pelo SBT em seus jornais em horário nobre em 5 de maio.

O Cidade Alerta Rio (6,2) e o Jornal da Record (6,9) ficaram com a vice-liderança na faixa, neste dia (5). O desempenho foi um pouco superior ao que a reprise de Vai na Fé consegue nas madrugadas e, claro, bem distante do alcance da Globo com sua novela das sete.

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias e fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV / SBT

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31