A força do domingo do SBT é algo a se considerar: o público ainda é fiel

Se há um dia que o SBT pode dormir em paz, este é o domingo. Apesar das dificuldades de audiência que vem tendo ao longo da semana, quando em poucas faixas faz frente à Record, no primeiro dia da semana, os programas Domingo Legal, Eliana e Silvio Santos com Patrícia Abravanel ainda seguram as pontas.

Prova disso foi o desempenho do último domingo de Páscoa (9), quando a emissora manteve uma audiência considerável diante das finais do Paulista, na Record; e Carioca, na Band, segundo números do Kantar Ibope.

Primeiramente, no Rio de Janeiro, o Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel foi a maior audiência da semana no SBT: 6,2 pontos. Eliana e Celso Portiolli também não foram impactados: 5,1 pontos, cada.

O único destaque negativo foi o Roda a Roda, no Rio, que registrou 3,4 pontos de média, enquanto enfrentava o Fla-Flu na Band.

Em São Paulo, cenário ainda melhor: o programa de Silvio marcou média 7. Eliana ficou com 5,3 e Portiolli, com 5,8.

Em ambas as praças, a loira foi quem teve a maior dificuldade, pois enfrentou as finais em boa parte do seu tempo, e mesmo assim segurou seu público na casa dos 5 pontos.

Ou seja, no dia onde o SBT menos mexe, melhor consegue resultados…

E A SUBSTITUTA?

O Rei do Gado é um verdadeiro sucesso na tela da Globo. Não à toa, a audiência da trama de Benedito Ruy Barbosa tem permeado na faixa dos 20 pontos de audiência.

A previsão é que a reprise fique no ar até 2 de junho. Faltam menos de dois meses para terminar e, surpreendentemente, a substituta ainda não foi anunciada. O entendimento é que outro grande sucesso precisa seguir na faixa.

CASA NOVA

Rembrandt Júnior deixa a Globo Nordeste, após 20 anos. Entretanto, diferente de outros colegas do esporte, não foi demitido. Está de mudança para o Rio de Janeiro, onde será aproveitado no sportv e na Globo. Seu último ato no Recife foi as finais do Campeonato Pernambucano.

Experiente, o narrador já foi o substituto de Luís Roberto na praça fluminense, nos anos 2000, e narrou jogos de Copa do Mundo na Globo, como no ano passado.

ESCALA

Por falar em futebol, a abertura do Brasileirão na Globo, para Flamengo x Coritiba, ficará a cargo de Gustavo Villani, com comentários de de Júnior e Roger. Como já é sabido, sem comentarista de arbitragem, desde o fim do Central do Apito.

Jogo para todo Brasil, com exceção de SP, MG (exceto Juiz de Fora), RS, GO, TO e CE. Estas praças assistem a Corinthians x Cruzeiro, com Luís Roberto, substituto de Cléber Machado na praça paulista.

Transmissão às 15h40 para divulgar mais os anunciantes do futebol. Em seguida, a bola rola às 16h.

BANDNEWS EM FESTA
Imagem: Instagram

O programa de Getúlio Vargas na BandNews FM Rio, o BandNews na Área, está comemorando um ano de lançamento nesta segunda-feira (17).

GV festejou a marca ao lado de 35 ouvintes, com direito a bolo e feijoada, em um restaurante. Tudo organizado por João Lidington, editor-chefe de Os Donos da Bola.

Coisas que só o rádio é capaz de proporcionar.

POR FALAR EM BAND…

Na última sexta-feira (14), o Brasil Urgente Rio fez excelente entrega para José Luiz Datena, no Rio de Janeiro.

Às 17h, segundo a prévia, o jornal de João Paulo Vergueiro anotava 1,9 ponto e encostava na RedeTV! (2,1), com o A Tarde É Sua.

Os números foram divulgados, primeiramente, nas redes sociais do perfil Luizão Band.

QUATRO TOQUES
  • Nasceu o filho da Viih Tube e do Eliezer, mas Poliana Moça segue seu “parto” no SBT. A sucessora, A Infância de Romeu e Julieta, tem estreia marcada para 8 de maio, segundo o Notícias da TV;
  • Rodada dupla no SBT, na próxima terça-feira (18): Champions com Chelsea x Real Madrid, às 15h45, com Luiz Alano. Mais tarde, às 21h30, São Paulo x Puerto Cabello (VEN), pela Sul-Americana, com Téo José. Em ambos os jogos, Mauro Beting e Nadine Basttos comentam;
  • Com o fim do Carioca no Bandsports, Jéssica Dias passa a integrar a equipe de transmissão da BandNews FM Rio. Estreou ontem (15), em Atlético-MG x Vasco, pelo Brasileirão;
  • Hoje, às 20h30, o Audiência Carioca faz, excepcionalmente, ‘live’ especial sobre a reta final do BBB23 e com o noticiário do dia.

BOMBOU! Mariana Bispo foi um dos destaques da imprensa no Rio de Janeiro esta semana. Ela ganhou sua primeira oportunidade ancorando, à frente do Bom Dia Rio com Flávio Fachel. Segura, os telespectadores têm elogiado o trabalho da ex-repórter da Record. Aliás, a nomenclatura “nova Maju” é uma comparação desnecessária, já que as duas têm, cada, seu brilho e estilo próprio.

FLOPOU! Sem concorrência, o Caldeirão com Mion parece que perdeu a vontade de trazer novidades ao público. Lamentável, até porque Marcos Mion é versátil e pode entregar muito mais. Em conclusão: é só investir.

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias e fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV / SBT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31