Exclusivo: Demitida, Gabriela Duarte grava quadro família na Globo. Levou Regina?

Assim como a mãe, Gabriela Duarte perdeu seu contrato de exclusividade com a Globo. Entretanto, diferente de Regina Duarte, a herdeira segue frequentando os programas da casa.

Gabriela foi convidada para comemorar seu aniversário, em 15 de abril, no Tem ou não Tem. O quadro do Caldeirão com Mion é conhecido por levar famosos com seus familiares e amigos. A gravação ocorreu ontem (28).

+EITA! Apreensão na Globo por mais demissões é grande

Entretanto, Regina Duarte não jogou ao lado da filha. Gabriela Duarte levou uma cunhada e duas amigas. O detalhe é que, apesar da longa carreira que ambas construíram na Globo, o nome de Regina não foi citado em nenhum momento da gravação.

QUANDO REGINA DEIXOU A GLOBO?

Regina Duarte deixou a Globo em 2020 para tentar uma vida política durante o governo Bolsonaro (2019-2022). Em contrapartida, a tentativa não deu certo. A atriz foi dispensada meses depois do cargo de secretária de cultura e nunca mais voltou a atuar.

Gabriela Duarte ficou na Globo por 34 anos e foi dispensada na semana passada. A atriz estreou na emissora em Top Model (1989) e, futuramente, poderá ser chamada para o famoso trabalho por obra.

ALERTA SPOILER CALDEIRÃO

Primeiramente, se você não curte a fofoca completa antecipada, corre da nota…

Em tempo: Gabriela Duarte perdeu o jogo para o cantor Ferrugem…

Em conclusão, não levou a mãe e se deu mal no ‘game’.

GALVÃO BUENO: VIDA FORA DA GLOBO

A nova modalidade de contratação entre Galvão Bueno e TV Globo, renovada no fim do ano passado, poderá proporcionar momentos nunca visto na relação entre os dois. Após bombar no Youtube, o narrador mira na Fórmula 1 e pode, até mesmo, narrar as finais do Carioca na internet.

Contudo, vale recordar que Galvão segue na Globo, até o fim de 2024. Em contrapartida, agora, atua como uma espécie de “mestre de cerimônias” e não mais como narrador. O novo acordo permite que ele possa narrar em plataformas fora da TV aberta, como o streaming.

+ VIRADA! Globo fecha com Série B e promove reviravolta nas negociações na TV paga

Nesta segunda-feira (27), o Audiência Carioca recebeu a informação que a decisão do Rio poderia ser exibida no Canal GB. O site entrou em contato com a Brax Sports, responsável pelos direitos de transmissão do Carioca. Entretanto, a empresa não retornou o nosso contato.

Nesta terça-feira (28), o portal Notícias da TV, através do colunista Gabriel Vaquerrevelou que a Brax chegou a procurar a equipe de Galvão para viabilizar a possibilidade.

Vale lembrar que a empresa acertou exclusividade a apenas para a TV aberta com a Band. Alguns canais estão exibindo o Carioca na internet, mas nesse caso não de forma exclusiva. A emissora paulista também pode retransmitir o sinal aberto em seu site.

Todavia, as conversas entre representantes de Galvão e a Brax esfriou desde a última sexta-feira (24). Se o diálogo não for reativado, dificilmente a transmissão do jogo no sábado (1º), às 20h30, será feito no canal GB. Na ocasião, Flamengo x Fluminense disputam o jogo de ida.

FÓRMULA 1: DESEJO

Outra possibilidade revelada por Vaquer é tentar levar algumas corridas de Fórmula 1 ao canal de Galvão Bueno. Uma das etapas seria o Grande Prêmio Brasil, em Interlagos. A corrida ocorre em 5 de novembro.

Diferentemente do Carioca, a Band, neste caso, tem os direitos da transmissão digital no Brasil. Ou seja, precisaria ser consultada pela Liberty Media, empresa responsável. No ano passado, streamer Gaulês foi autorizado a exibir o GP Brasil na Twitch.

+ BOMBOU! Band explode com Marrocos x Brasil e amplia sua audiência; ESPN lidera

A Stock Car, exibida na Band (aberta) e sportv (assinatura), também estaria no interesse de Galvão Bueno. A categoria conta a participação de Cacá Bueno, seu filho, como um dos competidores.

Nesse caso, a responsável pela ‘Stock’ não precisaria consultar as emissoras de TV envolvidas, já que a exclusividade de ambas se resume a penas aos seus segmentos.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem (capa): Reprodução TV / TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31