Globo tira estrela da Band no esporte

A Globo acertou a contratação da narradora Isabelly Morais, que fez as narrações do futebol feminino na Band no ano passado.

A narradora chega para fortalecer o elenco do sportv e também terá foco na cobertura da Copa do Mundo de Futebol Feminino 2023, disputada na Austrália e na Nova Zelândia.

Isabelly Morais estava no Grupo Bandeirantes –
Imagem: Reprodução Redes Sociais

A informação foi revelada em primeira mão pelo portal Notícias da TV, através do jornalista Gabriel Vaquer. Isabelly se junta à Natália Lara e Renata Silveira, estrelas da locução esportiva da Globo e do sportv.

O último ato de Isabelly Morais na Band foi a semifinal do Paulistão entre Água Santa 1 x 1 Bragantino (4×2 nos pênaltis). A decisão do torneio será entre Palmeiras x Água Santa.

A Copa do Mundo feminina será disputada entre os dias 20 de julho e 20 de agosto.

BAND: FINAIS DO CARIOCA DIAS E HORÁRIOS

Com direito aos dois jogos das finais do Campeonato Carioca, entre Flamengo e Fluminense, a Band já sabe em quais dias e horários vai ocorrer a decisão.

O jogo de ida será no sábado, 2 de abril, às 20h30. Deste modo, a Band enfrentará o Jornal Nacional e Travessia na luta pela liderança de audiência.

URGENTE: Sandro Meira Ricci deixa a Globo e o sportv, diz colunista

O duelo decisivo, que garantirá o caneco a campeão, será uma semana depois, no domingo de Páscoa, no dia 9 de abril. Entretanto, a finalíssima vai ao ar mais cedo, às 18h, enfrentando diretamente o Domingão com Huck.

“Hoje, na FERJ, as datas e horários das finais do Campeonato Carioca foram definidos em consenso após reunião com o presidente Rubens Lopes, diretoria da FERJ e representantes de Fla (Bruno Spindel, Cacau Cotta e Diogo Lemos) e Flu (Marcelo Penha). Que vença o melhor!”

disse a página oficial do Cariocão nas redes sociais.

As partidas da decisão do Campeonato Carioca serão exibidas com exclusividade pela Band, na TV aberta, e pelo Bandsports, na TV por assinatura. Ambas para todo o Brasil, incluindo nas plataformas digitais.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV / Band e Globo (Montagem)

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31