andreamedia

Maya recebe a notícia da morte de Raj e se desespera, em ‘Caminho das Índias’

Não bastasse toda a briga que teve com Raj (Rodrigo Lombardi), Maya (Juliana Paes) vai receber a pior notícia de sua vida. Seu marido foi encontrado morto, após um acidente de trem, em Caminho das Índias.

Maya já estava preparada para seu destino. Após revelar que o pequeno Niraj é filho de Bahuan (Márcio Garcia), ela já se preparava para viver nos Ghats de Varanasi. Além disso, havia pedido que o filho de Shankar (Lima Duarte) tomasse conta de seu bebê.

Em meio à tempestade em seu casamento e desolado, Raj decide sair em comitiva com o seu time de polo. A equipe viaja de trem e um gravíssimo acidente acontece, inesperadamente. Várias pessoas morrem. O corpo de Raj é encontrado. Todavia, todos pensam que ele faleceu.

Ao descobrir o acidente, Opash (Tony Ramos) tenta se acalmar e decide ir pessoalmente checar tudo, acreditando que o filho não estava na composição. Neste tempo, pede que seus filhos tentem contactar Raj.

EITA! OPASH DESCOBRE O PIOR, SURPREENDENTEMENTE

Chegando no local onde estão sendo atendidas as vítimas, Opash se depara com o pior: Raj está sim entre os feridos e aparentemente morto.

Mediante ao quadro, o comerciante ordena que Pandit (José de Abreu) providencie o velório e toda a cerimônia para consagrar Niraj, filho homem de Raj, e oficializar Maya como uma viúva, por fim.

Na cultura indiana, uma mulher sem marido é vista como “azarada”, já que tudo o que acontece de bom e ruim é colocado na conta da figura feminina, Tudo, claro, por conta do machismo enraizado no rito religioso das castas.

BOMBA! MAYA REVELA TUDO A RAJ. ENTENDA, EM SEGUIDA!

O flagra de Raj (Rodrigo Lombardi) em Maya (Juliana Paes) e Bahuan (Márcia Garcia) vai trazer consequências seríssimas, em Caminho das Índias. Toda a verdade será estabelecida: Raj vai descobrir que Niraj não é seu filho e sim, de Bahuan.

Na mansão dos Ananda, Raj começa a jogar duro com a esposa e pede explicações sobre o encontro às escondidas. O empresário começa a entender, agora, os motivos que fizeram o ‘dálit’ nutrir hostilidade contra a sua pessoa.

A verdade é que Raj já sabia que Maya não estava apaixonada por ele e que não era virgem. À frente dos costumes, ele entendeu os motivos da futura noiva e aceitou o casamento.

Afinal, Raj também era apaixonado por Duda (Tania Khalill) e também já havia tido sua primeira relação sexual. Mal ele sabe que também tem um filho antes do casório com uma ‘firanghi estrangeira’. “Enfim, a hipocrisia”, dirá, inesperadamente, a internet.

FALA, MAYA! ELA VOMITA TODA A VERDADE, POR FIM! ACABARAM OS SEGREDOS

Juntos, Raj e Maya vinham construído um amor genuíno e com o tempo. Entretanto, a filha de Kochi (Nívea Maria) sempre sofreu com o seu maior segredo: ela casou grávida de um dálit.

Maya será posta contra a parede e será humilhada pelo marido: Raj faz uma gravíssima acusação, dizendo que a companheira sempre lhe faltou com a confiança, já que não revelou que era apaixonada por Bahuan.

Disposta, então, a estabelecer toda a verdade, Maya joga a bomba no colo de Raj. Niraj é filho legítimo de Bahuan e não dele, informa inesperadamente.

O filho de Opash (Tony Ramos) fica sem chão ao descobrir, em seguida, que o herdeiro que tanto ama não é um ser de casta. Na verdade, o pequeno é sim, um “impuro”, segundo a visão preconceituosa da religião indiana. Os Ospash vivem um drama a partir daqui.

Ciente de que a confiança foi quebrada, contudo, Maya já sabe que seu futuro é ser jogada ao vento, nos Ghats de Varanasi. Antes de ser rechaçada, ela telefona para Bahuan assumir a criação do filho ao lado de Shivani (Thaila Ayala).

Saiba tudo sobre Caminho das Índias no Viva! Leia aqui, em seguida!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV. Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31